Sobre o GDI 21 duvida

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # out/07


    Oi eu to afim de comprar um GDi 21 dai peguei e baixei o manual de instruçoes e percebi que jah tem os esquemas pra fazer no pedal pra conseguir certo som...e percebi que tem um esquema que é pra similar o Marshall Bluesbreaker ai que veio a duvida. Dizem que é bom a distorção do Gdi 21 soh que o Marshall Bluesbreaker pelo que sei é overdrive, estou certo? Então queria saber de quem jah tem um Gdi se é overdrive msm porque dai jah iria me ajudar em um monte jah que uso muito o overdrive...
    Ps - vai ser meu primeiro pedal porisso quando digo que uso overdrive é tipo que toco musicas que usam overdrive.
    Abraços

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    é sim...
    se vc deixar o drive baixo ele soa como um drive!!!
    pricipalmente do fender

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kamus23
    Pra overdrive tem a simulação do Fender que é mais levinha, no clean dá um drive legal. A do Marshall é simulação de Plexi, é um pouco mais forte.

    Kamus23
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jah aproveitando meu topico queria saber, primeiro o Gdi é um tipo um pedal é possivel ligar guitarra > Gdi > outros pedais > cubo?

    Zeraus
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    sim, outros pedais podem vir tanto antes/depois do GDI. Depende do set.

    Kamus23
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É ai que tenho duvida pq naum sou profissional entaum começaria com um chorus e um delay e depois um wah-wah e ai eles devem ficar antes do Gdi ou depois...
    Ps - Vou comprar os 2 pedais ashland ou behringer.

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem 969968473858 tópicos sobre ordem de pedais. Inclusive o primeiro tópico do forum de pedais é muito esclarecedor. Use a busca também.

    Eu colocaria Wah antes. Chorus e delay depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o GDI 21 duvida