Duvida Boss DD-3

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # out/07


    Galera duvida, rapi10 ae!

    Em um dos topicos que criei, a duvida era caso eu fosse fazer um show e tivesse q ligar direto na mesa... no caso precisaria de um direct Box, certo?Ok. Agora vejam meu set:

    Triefx bass, Boss Syb-5,Boss DD-3, Tech21 XXL Bass Overdrive, Morley Dual Bass Wah, afinador.

    Ou seja... eu queria que o ultimo da cadeia de pedais fosse o Triefx Bass, pois ele ja tem o direct box e poderia usar a função para liga-lo direto na mesa. Só que o padrão seria o Delay depois do triefx, sendo o delay(dd-3) o ultimo da cadeira... algo do tpw:

    .... -> Triefx Bass -> Syb-5 -> Boss DD-3. A duvida consta no seguinte.. o Boss DD-3 tem uma entrada chamada Direct Out, onde no manual diz que eh pra ser ligado direto na mesa.. essa entrada é um Direct Box?!!?pode funcionar assim?!?!ou é outra coisa que não entendi direito?!?!..

    Abraços!

    FirebirdVII
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pode sim, mas talvez não fique muito bom, mas tentar faz parte!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pode sim, relax man!

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho um DD-3, e pelo que eu sei, o Direct out é apenas uma saída só com o som limpo da guitarra.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pois e... eu tb acho que eh isso... pelo jeito irei ter que comprar o BDI pra funcionar so como diretc box mesmo =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Boss DD-3