wahwah custo/beneficio ?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # out/07


    Qual o melhor custo beneficio em questao de wah... ja fui na busca..

    sem falar junta um pouco mais e pega um crybaby ou junta um pouco mais e pega um vox.... nao possu juntar um pouco mais pois vou comprar outra guitarra....
    intao shelter ou hellbabe ou algum outro qual melhor custo beneficio???

    toco reggae, hardcore, metal, metalcore e pop/rock..

    obrigado...

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hellbabe
    copia do cry baby 535q

    Fallenn99
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99
    Qual o melhor custo beneficio em questao de wah... ja fui na busca..
    Acredito que seja o Hellbaby e se vc pegar usado os onerr tem um custo benefício excelente.

    diogoslr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem o Dan-o-wha da Danelectro,que tem várias opções de timbre,ele pode suprir as suas necessidades,e ele tem um preço bacana.

    tomarock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sei la cara... eu acho que wah wah eh algo que vc nao pode economizar. eu nunca tive um wah wah decente (soh da minha pedaleira, x-vamp). deixei de comprar wah wah's genericos pq logo logo eu ia querer me desfazer... to juntando pra comprar um bom de verdade. vai la minha opiniao... mas se vc tem muita necessidade, vah de hell baby ow entao oneer usado na nets... sai bem barato
    abraço

    edalko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o Hellbabe HB01 da Behringer é ótimo custo x benefício.
    Tem várias equalizações, controle "Q" e booster.
    Além de não utilizar potenciômetro...

    Tem uns bem baratos no ML

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O problema do Hell Babe, ao meu ver, é que ele é automático, ou seja, é ruim pra usar como filtro, além de não ser muito forte, abre pouco, e a partir da 12ª casa da primeira corda ele faz quase nenhum efeito. O legal dele é o boost, que no máximo é um overdrive mesmo (e bem legal!), além daquela porribada de controles que modificam o timbre (mas que eu não utilizaria, por exemplo).

    Quanto à questão de ser automático ou não é pessoal, eu prefiro os tradicionais mesmo, mas tem gente que prefere o automático.
    Mas é importante ressaltar o fato de ele não abrir tanto como wahs melhopres, o que pode ser um empecilho pra tocar reaggae por exemplo, que precisa do wah o mais agudo possível.

    Se possível teste esse wah wah antes de compra-lo. O custo/benefício é excelente, mas às vezes você pode se decepcionar com ele.

    O onerr eu não testei e nem tenho um, portanto não posso afirmar isso, mas o pessoal costuma não recomendar porque é comum dar problemas com eles.

    O Shelter é legalzinho, abre mais que o Behringer e tem a carcaça de metal, mais robusta do que a do behringer também, mas é um wah "seco", ele faz só o efeito e mais nada. É praticamente um crybaby GCB95 mais barato que abre um pouco menos, ao meu ver.

    Eu sou bem chato pra isso heheh, pra mim wah wah tem que ser bom mesmo. Vale a pena juntar uns 150 reais a mais e pegar um crybaby usado, que já bate qualquer um desses 3 wahs mais baratos que eu citei aí em cima.

    Abração

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99

    eu tava querendo a msm coisa que vc, mas depois de pesquisar muito juntei um pouco mais comprei um Vox, muito melhor q esses ae e por um preço muuuuuuito bom!
    se eu fosse vc eu esperava mais e comprava um wah foda de uma vez...

    B r u t u S
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99

    dunlop gcb95!

    simples, clássico e de qualidade!

    two
    Veterano
    # out/07 · Editado por: two
    · votar


    Eu comprei um Shelter e fiz as modificações que existe aki no forum, o pedal ficou show de bolo. Toco todas as semanas e mais de um ano e o pedal continua ótimo! E só paguei R$150,00 novo!

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    two
    posta ai pro pessoal!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    dunlop gcb95!

    simples, clássico e de qualidade! (2)


    two
    Veterano
    # out/07
    · votar


    MatheusFarage
    Eu não estou com computador em casa para gravar, mas ficou bem legal, isso eu posso garantir. Mas se alguém for de Belo Horizonte, ou Região, e quizer ouvir o meu som ao vivo é só me falar que eu informo onde vou tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wahwah custo/beneficio ?