Pedais & Pedaleiras

    Autor Mensagem
    MindnesS
    Veterano
    # out/03


    Como faço para usar os Patches em minha ZooM 502II ????
    Achei vários na net e queria poder "saber" mexer nela...alguém que já tenha pratica me de uns toques ae fazendo favor!!

    Vlww T+[/

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    505II neh?

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh pra gira o bagacinho q tem do lado..
    presta atençao nos patches, tem dist, comp, etc... vc olha no botao, gira pra o lugar adequado e colok do jeito q ta o patche

    depois pra salva vc tem aperta duas vezes um botaozinho lah

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Blzz Yvo vo tenta sabado agora eu vo ensaia com a banda e vo da umas mexidas nela!
    Ble qualquer coisa mando otra msgg!!

    clebiotc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    neldese
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    amigos do cifra club é o seguinte comprei uma pedaleira Boss Me 70 mas não estou conseguindo obter o mesmo resultado do som com é apresentado no video demo da mesma alguem podeira me ajudar.

    Meus equipamentos são mesa unic de 12 canais,equalizador e potencia, e uma guitarra Goildem mod 105

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    neldese
    Guitarra Goildem ? ou Gonden ?

    Pergunta básica master: Já leu o manual?

    Se sua golden for original, não adianta querer tirar os mesmos timbres que saem na demo, que geralmente é com Ibanez, Fender, Gibson e etc... Aliás, igual da demo eu acho bem difícil!

    Gustavo Les Paul
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Gustavo Les Paul
    · votar


    Olha pessoal sou novo aki na area,e estou com algumas duvida,ja vi a pedaleira gt10 e vi q ela realmente me agradou,mais tenho um setzinho de pedais como(super overdriver da boss,ds-1 tbm da boss,um equalizer tbm da boss,redutor de ruidos da rocktron,compressor da groovin,um delay da groovin e um chorus da groovin,a minha duvida é, eu ñ tenho dinheiro por agora,pra continuar comprando pedal ate pq no final de tudo vai sair muito caro,queria saber de vcs,qual seria a melhor opção,uma pedaleira gt10 ou tenta montar um set de pedais legal??obrigado por akeles q querem responder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais & Pedaleiras