caramba! olha esse pedal da BEHRINGER

    Autor Mensagem
    Minuto
    Veterano
    # out/07


    http://www.behringer.com/US600/index.cfm?lang=eng

    Alguem tem ai esse pedal ?

    sabe onde tem pra vender?

    tava quendo tb um delay :

    http://www.behringer.com/DD600/index.cfm?lang=eng

    alguem sabe onde tem pra vende?

    makumbator
    Moderador
    # out/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    Minuto

    http://www.waudio.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6556&Y=79043 17587253&Det=True&IDProduto=1037940

    http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produt os&cdgc=ogmbXc50[P&sid=qftcqsddairuuv8ll3pthhjns0-1191607572

    O primeiro site é da Waudio(Saquarema - RJ), comprei com eles o Reverb da Behringer(muito bom). Nota fiscal, garantia, se quiser pode parcelar, pagar com cartão, etc...

    www.waudio.com.br


    O segundo é do Joaberosa. Aqui o problema é que não tem nota fiscal(só recibo, sem valor para garantia), e o site não gosta muito de receber e-mails com dúvidas(vários e-mails que enviei para os vários endereços voltaram), e pagamento apenas a vista.

    www.joaberosa.com.br

    Simonetti
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    (comentário apagado, pois era irrelevante ao tema em questão)

    A parte: gosto de pedais tipo shifters, pois são muito versáteis. Com meu Boss PS-5 (super shifter) consegue-se vários tipos de efeitos diferentes, que normalmente se conseguiria com vários pedais. Acho que um pitch shifter vale a pena sim.

    Se ele faz vibrato, acho bacana, pois não tem a dor de cabeça da guita ficar desafinada.

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pelo preço não compensa
    já se acha whammy por 200 dolares

    Minuto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    joaberosa eu ja conhecia mas a waudio nao ...

    muito bom esse ai...

    mas será que vai chegar esses modelos: US600 e DD600

    parece uma linha mais avançada ...

    Dam_satriani
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator

    Ai.. to afim de comprar uns pedais dessa joaberosa... Vc ja comprou algum?? Da pra confiar??

    E uma pergunta pra quem entende ai:

    Qual a diferença de efeito para os pedais q tem o ultra no nome?? Ex.: Chorus e Ultra Chorus?? É q até hoje eu so usei pedaleira....

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Dam_satriani

    Eu não, mas um amigo comprou deles um Mic B2-Pro da Behringer. Deu tudo certo, chegou rápido e lacrado, em perfeito estado. Mas não tem nota fiscal(apesar que vem o termo de garantia do importador brasileiro, mas precisaria da nota). Eles dizem que dão garantia de 3 meses(da própria loja), mas depois disso vc não teria a garantia da importadora. Mas os preços são bons, entretanto, na waudio tem coisa até mais barata, e com nota fiscal...

    Minuto
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Minuto
    · votar


    Ai.. to afim de comprar uns pedais dessa joaberosa... Vc ja comprou algum?? Da pra confiar??

    Eu ja comprei !! uma mesa , e um pedal !

    pode comprar sem medo! no ML eles sao lider em vendas...




    Qual a diferença de efeito para os pedais q tem o ultra no nome?? Ex.: Chorus e Ultra Chorus?? É q até hoje eu so usei pedaleira....


    Caramba! tem 4 tipos de modelos de choros diferentes:

    CO600
    UC100
    UC200
    CC300

    esse deve ser violento

    http://www.behringer.com/CO600/index.cfm?lang=eng

    5 botoes , stéreo ...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CARAMBA!!!!!!!!!!!!!

    Alguem sab ond tm esse US600 da Behringer pra vendr??!!!

    Naum consigo acha d jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    A Behringer lançou uma cópia do Deluxe Memory Man e do Big Muff. Nem a EHX escapou. São muito caras-de-pau!!!

    A Behringer só pode ter sido fundada por algum brasileiro ou decendente de.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    UP aew na minha prgunta pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Minuto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A Behringer lançou uma cópia do Deluxe Memory Man e do Big Muff. Nem a EHX escapou. São muito caras-de-pau!!!

    A Behringer só pode ter sido fundada por algum brasileiro ou decendente de.


    eu quero q se fod* os originais que custam $$$$ !

    OS caras copiam mas vendem barato !!!!!

    Viva a Behringer !!!

    a tendencia e baixAR tb os $ dos originais!!!

    Minuto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguem sab ond tm esse US600 da Behringer pra vendr??!!!

    Ja procurei tb nas melhores fontes e num tem ... achei um cara no ML e ele pede direto (importa) ele diz q chega em 15 dias...

    vo acha aqui e te posto o anuncio dele...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Minuto
    Fmz...se sab por quanto q ele vnd??!!! To no aguardo!!!!

    Flw...Vlw!!!!!!!!!!!!

    faeljv
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti

    Aê cara, comprei um ps-5 pela internet recentemente, e ainda estou esperando que ele chegue. Que você acha do efeito harmonist dele? É bom? Outra coisa, para usar ele como harmonist, o lugar melhor na cadeia de efeitos seria depois da distorção, não é? Já para pitch shifter e whammy, seria antes da distorção, de preferência antes de todos os outros pedais. Mas, usando o PS-5 depois da distorção, rola usar os efeitos de pitch shifter e whammy?

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Minuto
    eu quero q se fod* os originais que custam $$$$ !

    OS caras copiam mas vendem barato !!!!!

    Viva a Behringer !!!

    a tendencia e baixAR tb os $ dos originais!!!


    Também quero, man!
    Mas para vc ter uma idéia, tem gente que paga 1000 reais num Deluxe Memory Man novo e acha que tá comprando o timbre que o consagrou. Os atuais nem chegam perto dos originais Memory Man, segundo li. Se os próprios EHX nao são mais os mesmos, imagina as cópias da Behringer. Todo munda sabe que são cópias, mas que têm qualidade baixa.
    Já testei um Memory Man reissue e achei do KCT. Mas nunca testei os antigões.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Quanto que tah saindo um PS-5 hein??!!!!

    E UP na pergunta do faeljv!!!!!!

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    faeljv


    Meu, eu adoraria te responder, mas o meu só chega dia 13 de outubro (1 semana ainda!!!). Eu peguei um emprestado por 2 dias (tipo um "test-drive" para ajudar na decisão da compra). Não sei falar em termos técnicos, pois sou newba, mas só sei que gostei demais do que ele faz, cara. O que mais gostei é: eu tenho uma Les Paul, que não tem alavanda de vibrato, e nisto ele substitui a alavanca perfeitamente, principalmente com um pedal de expressão.

    Estou que nem criança em véspera de Natal, querendo abrir os presentes!!!! Deve ser a tal da GAS!!!

    Floyd N Roses
    Quanto que tah saindo um PS-5 hein??!!!!


    Eu paguei US$ 150,00 nos EUA. Um amigo chega dos EUA dia 13. Eu comprei daqui, via web e mandei entregar na casa dele. Foi o PS-5 mais um monte de coisas... muitos "brinquedos" que muitos aqui adorariam!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    Ah...se eu tivesse um amigo desses ai!!!!...rsrsrs...

    No Brasil dev tah saindo por quanto??!!!

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses

    R$ 785 na FoxTrot, que foi o único lugar que achei... pior: este é o preço promocional!!!

    Como todo fato precisa de fonte:

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=56

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    NOSSSSSSSAA!!!!! Eu q jah ia chuta alto uns 500 conto!!!! Assim eh melhor compra um Proteus da Wavebox q, além d ter bem mais coisas, eh ateh mais barato!!!!

    Acho q vou esperar pelo US600 da Behringer msmo!!!...rsrsrs....

    Mas msmo assim muito obrigado pela atenção!!!!

    Um abrç

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Na Teodoro esse Pitch Shifter tah mais barato a vista.

    C for gasta 700 melhor pegar um whammy logo.

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ZeeG
    Na Teodoro esse Pitch Shifter tah mais barato a vista.

    Provavelmente. Mas não acho que baixe de 700. Como estou em BH, e por aqui ninguém tem (só via encomenda, e demora 40 dias), minhas referências têm que ser via web mesmo.

    C for gasta 700 melhor pegar um whammy logo.

    Desculpe minha ignorância, mas whammy e pitch-shifter não são coisas bem distintas, com usos e funções distintas?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ZeeG
    Realment na teodoro o preço eh um poco mais barato...mas a diferença pro whammy eh bem grande...pelo menos pra mim. E otra, pra mim o PS-5 eh mil vezes melhor q o whammy...tm bm mais coisas...soh num tm um pedal d expressão...q eh soh por!!!!

    Simonetti
    Eh...esse jah eh otro caso...preu i na teodoro num eh mto dificil!!!!

    whammy e pitch-shifter não são coisas bem distintas, com usos e funções distintas?
    Eh oq eu penso tbm!!!!

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Dá pra ligar um pedal de expressão no PS-5. Ele tem a conexão para isto. O manual recomenta o Boss EV-5, que está sendo substituído pelo EV-500L, eu acho. De qqr forma, pode-se usar um "genérico" que trabalhe com a mesma faixa do potenciometro do EV-5 e mesma impedância.

    Cara, se vc tiver chance de ver estes preços aí em Sampa, seria até um favor. Eu gostaria de saber se em futuras compras vale a pena pedir para minha irmã que mora aí comprar pra mim e me mandar.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    Eh entaum...o q eu disse"soh num tm um pedal d expressão...q eh soh por!!!!"....eh bem fmz!!!!

    Bom...eu naum moro bem em sampa....mas tnho facilidads por lah....vc qria sabr preços do q??!!!

    Flw!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sobre o Joabe, podem comprar com ele. É um camarada bem honesto, que tem um bom negócio com bons preços. Não faço parte nem nada, só estou dando a opinião como alguem que já foi cliente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caramba! olha esse pedal da BEHRINGER