Problema com SD-1

    Autor Mensagem
    Lak Lak
    Veterano
    # set/07


    Eai galera? fmz?

    entao, eu tenho um BOSS SD-1 e uso pra dar um boost na distorção do meu METEORO VULCANO 200...

    mas hj, como peguei um pedal de volume (BOSS FV-50) tava "re-regulando" o amp e tal... e percebi q apesar deu usar drive no SD-1, nao usar só boost de volume, a distorção fika mais "seca" com o pedal q sem!! e com o pedal no bypass mais ainda!!!!! eh como se fikasse "pior" de tocar... parece q o pedal ta comendo ganho!!!

    alguem tem ideia do q pode ser ou eh normal do pedal jah q ele nao eh true bypass??

    valew galera!

    há braços!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lak Lak
    Estavas usando o pedal de volume junto com o SD-1?
    Qual dos FV-50: H ou L?

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Lak Lak
    · votar


    tava sim, mas o FV-50H eu deixei no loop pra n mudar o efeito, e deixei o SD-1 em cadeia com a guitarra... =P

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lak Lak
    O FV-50H é próprio pra usar depois da guitarra, antes dos pedais.

    Probabilidade grande dos níveis de sinal do loop não serem adequados pra ele.

    http://www.bosscorp.co.jp/products/en/_support/faq.cfm?iCncd=345&FAQ=E N04-02581&dsp=1&ln=en&iStcd=4
    http://www.bosscorp.co.jp/products/en/_support/faq.cfm?iCncd=345&FAQ=E N31-07729&dsp=1&ln=en&iStcd=4

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Usando o tópico do colega Lak Lak, também gostaria de saber se alguém já passou por isso..

    Meu SD-1 só funciona quando quer!
    Às vezes ele funciona que é uma beleza, mas às vezes (com o efeito ligado) o som aumenta e diminui o volume sozinho e fica sem ganho nenhum, por mais que se aumente os controles de drive e level o som sai limpinho ou no máximo como se distorcesse o clean de um solid-state, aquela distorção propriamente dita, rachada, seca...
    Já testei com fonte e bateria... Continua dando esse problema :/
    Alguém pode me dar uma luz?

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Lak Lak
    · votar


    hmmm entao o certo pro q eu kero eh o L??

    vo ligar na loja!! axo q da pra trocar!!

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    cara n sei o que pode ser, mas ja aconteceu uma vez cmg tb!!
    vai ver os nossos pedais tao morrendo i-i o meu comprei usado =P

    jhandel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    da uma olha nas soldas dos pinos do ci e outras peças, parece ser problema de solda fria

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    É verdade que os pedais de volume mudam o timbre em diferentes posições(todo aberto, no meio, todo fechado, etc)?

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    B.Frusciante
    muda um pouco sim cara, mas axo q muda exatamente por abaixar o volume e nao necessariamente por prejudicar o som

    (afinal, o timbre varial de acordo com o volume q se toca)

    abraços =]

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lak Lak
    não seria pelo motivo de vc estar boostando 1 amp hibrido? axo que boost soh rola pra valvula ou esotu errado?

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    CaioPrimo
    o topico n eh mto velho, mas ja aprendi muita coisa desde entao

    qnd eu vi o topico upado deu ateh uma certa vergonha de ler o q eu escrevi hehe...

    abraços

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Isso daí geralmente é cabo ou o jack do pedal. Tipo perde volume e as vezes ganho do soM??? Se for isso q acontece é bem coisa de mau contato mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com SD-1