compra em site de fora

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # set/07


    serah q eh confiavel compra nakele

    http://www.musiciansfriend.com/

    keria saber pra compra de la!!

    alguem jah comprou ?

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    phoenix-guitar
    OQ vc pretende comprar?

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    phoenix-guitar
    eles nao mandam pra fora dos estados unidos,,, no maximo uns produtos que vao pro canada. o que voce pode fazer é pedir alguem que mora la pra receber o produto e te mandar. so que prepara pra pagar o dobro do valor que ta anunciado... depois que entra o frete e os impostos um produto que voce pagaria 1000 dolares se morasse la, voce paga 2000 aqui

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    phoenix-guitar
    Totalmente confiável, só que não envia nada para o Brasil.

    Pra conseguir comprar lá só tendo um endereço nos EUA - tem algumas maneiras de fazer isto (tem empresas que fazem este tipo de serviço: alugam uma caixa postal lá) - mas talvez seja mais fácil comprar num site que envie direto pra cá.

    A Musicians Friend está em processo de fusão com a ou compra da Music123 - nesta última era possível comprar tranquilo - então é provável que logo logo comece a disponibilizar isto.

    Tem outros sites como Samash e Sweetwater que acho que enviam pra cá.

    De qualquer forma depende muito do que se quer comprar porque se paga imposto (de no mínimo 60%) sobre o preço do produto, o frete não é barato (as vezes chega a custar mais do que o produto em si - e geralmente é tipo courier/porta-a-porta, o que já adiciona 18% no imposto) e não se tem garantia (se vier com problema pode ficar complicado).

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tem algumas maneiras de fazer isto (tem empresas que fazem este tipo de serviço: alugam uma caixa postal lá)
    Tá aí uma idéia pra eu ganhar dinheiro... hauehuaehuaheuhaehauea

    O q mata são esses impostos do Brasil.
    Só de imposto, vc paga quase 100% do valor do produto na loja.
    Mas em muitos casos, ainda assim vale a pena. Os preços no Brasil são abusivos demais.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Soulface

    Tá aí uma idéia pra eu ganhar dinheiro... hauehuaehuaheuhaehauea


    capaz do frete custa 5x o preço do produto ai huahuauhauhauhahuahu

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    phoenix-guitar


    www.pedalgeek.com

    Esses ai mandam pro Brasil, já comprei umas 3 vezes com eles e nunca tive problema.

    Em duas delas o produto chegou em casa e passou batido, não tive que pagar imposto nenhum, só paguei o preco do produto + frete que vieram na fatura do meu cartão de crédito.

    Mas pra comprar neste momento, vejo dois problemas : greve dos correios, e operacao pente-fino da policia neste ultimo mes, dizem que os caras estão barrando tudo, então aconselho não comprar nada agora.

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Henrique S.
    O pior é q o frete nem sai tão caro assim não cara...
    (modo jabá off)

    Henrique S.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Soulface

    uhahuahuauha vo pergunta amanha no correio quanto que sai uma encomenda (aquela caixinha msmo chinelona, que cabe no max um jogo de tarraxa) pro japão ahuauhauhuhahuuha

    phoenix-guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    poslpaasokaskokoas

    pedais eu keria
    ou pedaleira

    tou indeciso ainda xD

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    esse pente fino é verdade mesmo?
    vai durar até quando?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra em site de fora