Uma dica pra quem tem o Prodrive.

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Minow


    Tenho um Prodrive II há pouco mais de 1 ano. Há pouco tempo ele começou a dar um probleminha, de vez em quando ao acionar o pedal ou o booster ele parava de funcionar, apagava o led e ficava apitando (cortava o sinal da guitarra).
    Depois de uns trancos ele voltava ao normal. Aí resolvi abrir o pedal pra ver se tinha alguma coisa solta ou coisa do tipo (bem por alto mesmo porque não entendo nada de eletrônica). Descobri que o que tava dando o problema era o negócio da bateria, quando ele encostava em alguma parte de metal ele dava esse curto. Como eu uso o pedal com fonte, simplesmente isolei com um papel + fita isolante.
    Normalmente o troço da bateria fica num cantinho com uma borracha isolando ele de tudo, deve ter saído do lugar um pouco.
    Enfim, se alguém começar a ter o mesmo problema, já sabe o que é.

    E só pra constar, quem tá pensando em comprar o pedal, não pense duas vezes, é excelente. Acabamento impecável, o som nem se fala. Não vivo sem ele. Tenho certeza que esse problema que aconteceu comigo foi puro azar meu, 1 em 1 milhão.
    Só vou lembrar que quem abrir o pedal vai ter que tirar um lacre da garantia, mas duvido que alguém vá precisar fazer isso.

    Enfim, fica aqui minha dica. =)

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É impressão minha ou esse pedal é problemático? Putz quase toda semana alguém abre aqui um tópico sobre ele.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo
    Não, toda semana abrem um tópico sobre ele porque é um bom pedal e é barato, portanto tem uma demanda enorme.
    Basta ler os tópicos pra ver as opiniões de quem tem um, nunca vi uma crítica.

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow
    OK, sorry!

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara eu também nao vivo sem o meu, que por sinal ja mandei concertar uma vez ueahoiuehaoiuheoai, afundei as chaves d amp e mod.

    zacaoamargo

    cara em geral o pedal nao e problematico naum, da mto menos problema doq mto pedal d marca por ae x)

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Abigobaldo
    Como você fez isso? Oo

    Invalid User
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Abigobaldo

    Eu também já fiz isso. Um contra dele é que os pézinhos de borracha descolam muito facilmente. Taí uma crítica Minow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma dica pra quem tem o Prodrive.