diferença entre Zoom8080 e Boss gt-6

    Autor Mensagem
    ewertonnanebas
    Veterano
    # out/03


    gostaria de saber qual dessas duas pedaleiras é melhor, qual a diferença entre elas? e qual compensa comprar levando em cosideração a diferença de preço, e se posso usar em violão também. ou se alguem tiver uma outra sugestão de pedaleira. tenho uma banda e só toco cover de audioslave, charlie brown, deftones, pearl jam, gun´s....
    e muitas musicas usam muitos efeitos, e eu estou com medo de comprar a pedaleira errada e me arrepender. me ajudem! valeu...

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a 8080 e antiiiiiga... e isso nao e bom... os digitais (a GT6 tb digital) mais novas tem uma grande vantagem sobre as mais antigas (nao e feiticaria e alta tecnologia!!!)...

    Vc podia pensar num Vamp tb...

    ewertonnanebas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vamp? não sei o que é

    ewertonnanebas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vamp? não sei o que é

    meiomundo
    Veterano
    # out/03 · Editado por: meiomundo
    · votar


    Acho que a grande diferença a favor da GT6, além da qualidade dos efeitos, por ser mais nova, são os simuladores de amplificadores.

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    V-AMP é um simulador de amplificador que vem com alguns efeitos. Bom a GT-6 é 10 vezes melhor que a 8080

    bossgt6
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    quando você tocar nas duas, nunca mais vai querer ouvir falar em ZOOMbido de novo

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom pra vc tocar audioslave o basico q vc vai ter q ter é um whammy (usado em varias faixas como no solo do LiKE a StoNe) , um delay fundamental , equalizer , wah vox e um bom overdrive !!! este é o basico para esta banda !!!!!

    YYuRii
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Com certeza compra a GT-6.

    crazyjump
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Das pedaleira no mercado a GT6 é uma das melhores, agora saiu a GT8 não conheço ainda por isso naum posso falar, mas o podxt eu não gostei então eu acho que a GT6 continua sendo a melhor das opções e é realmente melhor que a zoom 8080.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a diferença entre Zoom8080 e Boss gt-6