Pedal de Volume hand-made

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07


    Alguém me indica um que seja realmente muuuito bom?

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    OK, tem o Ernie Ball 6166, o Dunlop Cry BAby High gain, etc
    São todos eles silenciosos? Alguém teve alguma experiência boa ou ruim com algum?
    Na verdade eu prefiro hand-made, mas não se acha fácil esses pedais hand-made.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Não acredito que valha a pena comprar pedais de wah e volume artesanais, o processo de usinagem (ou sei lá qual o termo) do metal pra fazer uma carcaça boa suficiente só deve ser possível industrialmente mesmo. Talvez você possa comprar um pedal de fábrica e modificá-lo com algum técnico em pedais. Em todo caso, a guitar player americana publicou no site um teste de seis pedais de volume. Deve ter muita jabazada, mas já ajuda:

    Six swell sidekicks

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo

    pedal de volume n~~ao sai barato para o comprador .. pois só uma carcaa descente custam quase 50 dólares ... fora frete ...
    mas modificações em pedais de wah com problemas para volume é mais comum ...

    abrax!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o Ernie Ball tem uma caracteristica única que não precisa de fonte, bateria, porra nenhuma. Plug and play. Eu tenho um, sou muito satisfeito

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual é a diferença de um pedal de volume para outro?
    Digo, por exemplo, de um Onerr para um Ernie Ball?
    Só a construção mesmo?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Igor Fediczko

    o Ernie Ball tem uma caracteristica única que não precisa de fonte, bateria, porra nenhuma. Plug and play

    hahahha ... precisa conhecer outros ... e verá q essa característica nao eh única nao ... pois sao pedais passivos ...

    B.Frusciante

    Qual é a diferença de um pedal de volume para outro?

    existem alguns pedais q tem circuitos eletronicos e entao precisam de alimentacao ... entendeu?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Comprei há um tempao um por 70 reais, genérico. Novo. Num luthier aqui de BH. E ainda com um pot para regular volume mínimo.

    E tenho ainda um daqueles pedais de expressao da zoom.

    Todos simples (1pot), plug and play e com controle de volume mínimo.

    não gasto $$ com esses pedais de volume.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Volume hand-made