Review Afinador Behringer TU300

Autor Mensagem
Gradius
Veterano
# dez/09
· votar


O Korg continua com o modelo CA-30.

A única diferença do CA-30 para o CA-40 são:

- LCD maior;
- Tem entrada (mic) e saída (speaker por exemplo)

Gradius

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10
· votar


desentarrando o tópico...

to querendo comprar um Behringer TU300
alguém sabe se é true by pass?
eu ouvi dizer que ele rouba muito sinal do instrumento
alguem confirma isso?
ou todo afinador rouba sinal?

grato desde já

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Gui SILLEN

ele nao é TBP. e sim, ele rouba sinal (behringer chupa sinal geralmente...falo pq ja tive 2).

sugiro que voce procure outro. Na boa? Era um afinador mto ruim. NAo pegava a mizona..SIMPLESMENTE nao pegava. Era lerdo e ainda por cima morreu do nda..simplesmente parou d funcionar, voltava qndo queria. hahah

procure o artec Big Dots
segue um review q fiz dele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200908/

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
valeu pela dica cara
se vc teve dificuldades em afinar o mizão da guitarra
imagina eu q sou baixista hahahah
quero um chromatic tuner justamente pra afinar em drop D no meio dos shows

edit: dei uma procurada nesse artec big dots na net, mas nao achei
vc comprou pela net? se sim, em qual site?
na minha cidade vai ser dificil achar em alguma loja

abç

Cayo
Veterano
# jun/10
· votar


Comprei esse Behringer faz um tempinho já....
Nunca me deu problema, e é muito bom...
Apesar de ser de plastico, se não for pra dar pau da pra usar sem problema nenhum....
Não vejo necessidade de se comprar um boss...
Valeu

Luiz 7
Veterano
# fev/11
· votar


ressuscitando...
O pedal é ótimo, a precisão dele é incrível só que aquele led azul dele é muito forte, chega a arder nos olhos IOASHFUISHAF coloquei uma fita em cima, agora tá USÁVEL.
Eu não tô conseguindo só usar o modo ByPass/Mute dele. Eu ligo o cabo do ByPass mas continua passando o som pro amplificador, se alguém souber o que eu tô fazendo de errado por favor me ajuda rs, valeu.

Luiz 7
Veterano
# fev/11
· votar


Consegui! Acho que as saídas vieram trocadas, porque quando eu ligo no out funciona como bypass/mute e quando eu ligo no bypass funciona como o out

romeurodrigues
Veterano
# mar/11
· votar


A afinação desse meu pedal não é rapida e precisa como dizem, sabe se é algum ajuste que faço para isso?

Ao bater na corda ele leva muitos segundos para dar a afinação, não é instantâneo, alguem pode me ajudar?

Guitar_L
Veterano
# mar/11
· votar


romeurodrigues
Ao bater na corda ele leva muitos segundos para dar a afinação, não é instantâneo, alguem pode me ajudar?

Verifique o cabo e o volume da guitarra. O sinal que está chegando no pedal pode estar muito fraco.
Abraços

Mr tinidcastro
Veterano
# out/12
· votar


Meus caros, comprei esse afinador e veio manual em chines, japonês, hebraico etc... mas português que é bom nada, ja reclamei com a loja e não me deram a menor bola até agora.. por gentileza sabem onde posso encontrar??

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Mr tinidcastro

Você procurou no site da Behringer? Lá costuma ter os manuais em todas as línguas em que são feitos. Procure na página do próprio modelo me questão.

gabrieltrevisan
Veterano
# fev/13
· votar


Galera, esse pedal rouba mesmo sinal? To meio sem opções de afinador.. Behringer ou Giannini, nao sei rs ele não muda muito o timbre não?

Okib4
Veterano
# ago/13
· votar


Fala ai galera....to querendo comprar esse pedal tbm, no mercado livre ta custando 95,00 e pelo que dizem é um bom pedal...em vista que outros afinadores estão bem kro...alguem indica ou tem alguma coisa contra ? um abraço

Okib4
Veterano
# ago/13
· votar


Hooo galera !!!

Alguém ajuda ???

juanlmendes
Membro
# ago/13
· votar


Okib4
depende do que vc quer , tem que ser um pedal afinador ou outros tipos de afinadores ?

Okib4
Veterano
# ago/13
· votar


Eu gostaria que fosse um pedal pra ficar no set...mas tbm não queria pagar 250 reais em um afinador...

juanlmendes
Membro
# ago/13
· votar


Okib4
compre o Behringer , o unico pedal afinador barato que eu me lembre agora e o da giannini, mas falam que esse demora muito na resposta

Okib4
Veterano
# ago/13
· votar


Obrigado, devo fechar esta compra mesmo, fiquei meio na duvida pq li um post que falaram que o pedal não afinava as cordas graves e tbm era muito lento...acho que deve ter azar do comprador....espero que não tenha o mesmo rsrsrs já que vou comprar online

brit088
Membro Novato
# jan/14
· votar


Meus caros, comprei esse afinador e veio manual em chines, japonês, hebraico etc... mas português que é bom nada, ja reclamei com a loja e não me deram a menor bola até agora.. por gentileza sabem onde posso encontrar??

Cara, sei que o tópico é antigo, mas tá aí:
http://www.behringerdownload.de/TU300/TU300_POR_Rev_B.pdf

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Comprei o afinador e gostei muito.
Recomendo pelo custo x benefício.

pilgrim
Membro Novato
# mar/20
· votar


Ressuscitando o tópico.

Esse afinador é tenebroso, rouba sinal, tem resposta lenta, e, para os baixistas, não reconhece a corda B, às vezes demora até pra reconhecer a E.
Resumindo, não recomendo a ninguém.
Comprei o meu, fiquei durante uns meses, e já me livrei dele.
Reconheço que outros podem ter tido experiências melhores com ele, mas, no meu caso, foi péssimo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/20
· votar


pilgrim
Essa série de pedais Behringer não é boa. O circuito de buffer é de má qualidade (o que ocasiona a perda de sinal) e os potenciômetros frágeis.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Afinador Behringer TU300