Ajuda aqui amigo

    Autor Mensagem
    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07


    estou querendo fazer ou construir um daqueles pedais que vc pisa,toca a base,e ele fica toando enquanto vc sola em cima,mais é muito caro um daqueles,e eu também não sei o nome,espero que me entendam,tem algum moddo caseiro de user isso com um gravador,ou tem de planejar o esquema mesmo e tudo(e se tiver.alguém tem)ou seja,estou cheio de dúvidas,espeo que alguém me ajude.

    Abç

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ....

    666ordnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja

    O DD-3 (delay da BOSS) tem a função Hold (repete indefinidamente a base enquanto vc estiver pressionando o pedal; quando vc tira o pé, ele pára d repetir).
    O multi-efeitos Zoom 707II tem um sample d alguns segundos (diferentemente da função Hold, do DD-3), q tb eh legal.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Usa um gravador multipista, mais simples. =X

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    666ordnas

    ei amigo,tenho uma 505 II,dá pra fazer isso??(se der,me mostre,agradeço)

    Minow

    quanto custa um desses??dá pra fazer em casa??

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja
    Software cara. Tipo Sonar, Cubase, Nuendo, etc.

    tenho uma 505 II,dá pra fazer isso?

    Não.

    makumbator
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja

    Algumas pedaleiras tem isso. Por exemplo, eu uso isso direto com o Bass V-amp Pro da Behringer controlando via midi com a FCB1010(atenção galera: o V-amp e V-amp Pro não fazem isso, apenas o Bass V-amp e a versão Pro, usando um controlador midi). Ele tem a funçao rec, stop, play, tocar invertido, etc... é muito legal!

    666ordnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja

    Uma outra opção muito boa seria comprar aqueles books q vêm com um cd d playbacks (no book, vem a harmonia, o solo, as escalas, etc em partitura e tablatura e, no cd, os playbacks equivalentes com a banda toda, menos a guitarra) - existem d vários estilos e bandas.

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    serve sound forge??audacity??

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja
    Audacity, Sound Forge é mais pra finalização.

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    então já que eu já tenho o programa,como eu faço isso??

    Abç

    Phedoo
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Phedoo
    · votar


    Bolo de laranja
    Se vc for usar esse tal pedal pra gravaçao usa um software multipista mesmo, mais pratico e muito mais barato (eu uso o Audacity, e sempre deu certo), mas se for usar pra tocar, show e tal, é um sampler mesmo q vc precisa.

    No Audacity, vc grava vc tocando a base normalmente, e depois clica lá no começo da gravaçao, e ele vai toca o q vc ja tocou enquanto grava o q vc ta tocando. E fica como se fossem 2 guitarras, da até pra colocar uma em cada canal, esquerdo e direito.

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Phedoo

    valeu!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui amigo