Pedaleira ou Pedais analogicos ?(sou Baixista)

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # set/07


    eu tava procurando por efeitos para colocar no baixo tipo, Reverb, da uma Equalizada, Wah-Wah, Chorus, dentre outros(exceto Distorções e Overdrives) mas ai veio uma dúvida(acho q seja normal), compro uma Pedaleira ou monto um Set de Pedais??
    sei q os pedais saum mais caros, mas me daria uma qualidade de som maior, mas tenho pouca grana, se eu for de pedaleira, vou economizar, mas tenho q achar uma q, mesmo q eu sofra programando, possa tirar um som bom...

    Oq vcs me indicam???

    obs.: sou baixista, toco desde Forró até Funk(de tudo um pouco)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o mais prático é pedaleira... mas qualidade melhor é os pedais!!!

    bruno_bru
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BassMX
    Se vc tem pouca grana acho q compensa comprar um (1) bom pedal do q uma pedaleira barata q tem todos efeitos mas nenhum é muito legal.

    Agora se for comprar uma pedaleira top de linha pode ser q valha a pena pra o q vc for usar, mas eu acho q se for pensar a longo prazo, pedais são mais praticos, pois vc só leva pra tocar o q for usar naquela gig e pode tambem ir experimentando diversas marcas pro mesmo efeito.

    BassMX
    Veterano
    # set/07
    · votar


    blz, acho q ficar com os Pedais Analógicos
    vcs acham melhor eu pegar o Reverb primeiro ou o Equalizer??

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o equalizer cara!

    o baixista da minha banda quase se matou depois de comprar um equalizer, se condenando de ter demorado tanto para comprar hauhauhauhua

    segundo ele, akilo foi a salvação do som dele no momento XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ou Pedais analogicos ?(sou Baixista)