mixer handmade chiado

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # set/07


    olá amigos. gostaria de uma ajuda de voces.

    eu estou fazendo um mini mixer, de acordo com um projeto do handmades
    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 134&Itemid=27
    só que eu não fiz para pc, eu to fazendo ele pra ligar num ampli. estou seguindo o desenho que tem as ligações de saída e de fonte.

    eu terminei de soldar tudo, e fui testar. tá dando um chiado infernal, que cobre o som dos instrumentos. se eu seguro o cabo da saída, ele diminui, mas o cabo da entrada, ou as cordas da guitarra, não adianta. mas sai o som do instrumento, baixinho.

    o que pode ser?

    aviso que não entendo muito de eletronica, portanto sejam compreensivos com a minha ignorancia. aviso tambem que tem umas soldas meio mal feitas (mas não tem nenhum curto), tipo solda fria, vou refazer pra ver se melhora.

    obrigado a todos!

    chab
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dei uma olhada,nao ha prob no esquema nem na placa(as vezes a placa ñ bate c/ o esquema).v c tu inverteu algum capacitor eletrolitico.v c o ci ta pro lado certo. use cabinhos blindados para ligar os pots e jacks. se tiver usando fonte veja se ele é bem filtrada e estabilizada.se nada disso der resultado ai c vai ter que testar cada componente separado,de preferencia fora da placa.

    kiki
    Moderador
    # set/07
    · votar


    chab
    valeu pela resposta!

    v c tu inverteu algum capacitor eletrolitico
    vou ver, eu tomei cuidado, mas vai saber ne?

    v c o ci ta pro lado certo
    eu acho que tá. me guiei pela bolinha.

    use cabinhos blindados para ligar os pots e jacks
    xi...

    se tiver usando fonte veja se ele é bem filtrada e estabilizada.
    a fonte é uma da zoom, eu acho que deve ser razoavel. não entendo nada disso.
    alias, eu só consigo usar fonte, que o plug de bateria não tá pegando...

    se nada disso der resultado ai c vai ter que testar cada componente separado,de preferencia fora da placa.
    é isso que eu temo. não sei fazer isso.

    novamente obrigado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mixer handmade chiado