boss me-8/30 x digitech rp-3/5!

Autor Mensagem
Ultra.Fuzz
Veterano
# set/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


HYBRID PRS
Pesquise e teste.

São as duas melhores dicas que posso te dar (e servem tanto pra pedais quanto pra pedaleiras e qualquer outro tipo de equipamento).

Tem vários equipamentos bons por aí e o que não falta é informação.

666ordnas
Veterano
# set/07
· votar


HYBRID PRS,

Testar equipamento em lojas é muito complicado, pq o vendedor naum tá nem aí p você, o q ele quer na verdade eh realizar a venda e ganhar a comissão dele em cima de vc. Essa eh que eh a verdade, e, p isso, ele vai t empurrar qualquer coisa, falando q aquele "novo lançamento" eh o máximo, que eh perfeito prá vc, que simula 150 amplis, etc.. principalmente vendo q vc ainda naum tem experiência. Além disso, na maioria das lojas, as guitarras ficam todas desreguladas e os multi-efeitos mais ainda. Eu t aconselho a pesquisar em sites q mostram o equipamento real dos caras e tb samples. Se vc for em conversa d lojista, vc vai dançar. Eu acho q qualquer um destes pedais é ótimo (DS-1, DS-2, HM-3 ou MT-2) para o som q vc quer fazer. Entre no site El Rincon Del Guitarrista e dê uma olhada no setup dos caras - vc vai se surpreender.

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


666ordnas,

falou tudo... o vendedor fala que o mais caro é o melhor... e fui uma vez em 2 lojas e não tinha nenhum dos 2 pedais que eu me interesso (GDI e Metal Zone), na 2ª loja eu vi pindurado o GDI mas o cara não quis testar, falou que não tinha... por isso recorro forum pra achar quem ja usou e que entende do assunto... pelo que eu vi é melhor compra tudo Boss... mas valeu a todos... crio vários tópicos para esclarecer minhas dúvidas e de todos para tentar encher o forum de um bom conteúdo!!!

666ordnas
Veterano
# set/07
· votar


HYBRID PRS

Valeu! Além do prazer de compartilhar meu conhecimento, eu tb aprendo muito!

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


UM cara ta querendome passar por 400 a me 8, ja dei uma olhada nela e talz, ta bem inteira, o q v6 acham?

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


up

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


quem puder ajuda eu agradeço

Uill Santos
Membro Novato
# mar/18
· votar


também tava vendo uma me 8 para min, ouvi dizer ser muito boa mais vi uma me 50 por mais 200 em cima, qual mais vale a pena?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a boss me-8/30 x digitech rp-3/5!