LandScape TriEfx Ajuda

    Autor Mensagem
    vbavinicius
    Veterano
    # ago/07


    Ola galera ...

    Já usei a busca mas ela não me atendeu ...

    Tenho um ProDrive 2 e estava querando a principio um delay ... mas achei esse triefx por um bom preço e ainda vem com chorus e drive ..

    o delay dele eh bom ?? e chorus ??

    Esse pedal me atenderia ???

    Obrigado !

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vbavinicius

    Tem um tópico que fala sobre esse Delay. Use a busca denovo.

    Esse pedal me atenderia ???
    Depende o que você quer?
    Vai ligar o Triefx no Imput do amp? Ou vai usar o Delay no loop? Entendeu? Se você comprar o Triefx vai usar as modulações junto com o drive, se você não se importa de usar essas modulações no imput vai fundo. Ou usar o drive no loop, sei lá.

    Randy78
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    é um pedal muito bom, vc acha fácil uma boa regulagem, todo analógico, o delay tem o mesmo time do electro harmonix memory man, o chorus é tão bom quanto os da boss

    Heineken
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jah tive um desses, é muito legal sim, pena q tive de vendelo, talvez eu ate compre outro...
    O Delay é muito bom, dizem q chega a ser a nivel dos da Boss, mas isso não posso confirmar...
    tem um drive legal tbm, mas da pra tirar no maximo um hard rock, o chorus tbm é bem bonito, mas é mais pra quebrar galho!
    acho q compensa dependendo do preço!
    flw

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vbavinicius
    po to pra comprar 1, vo na playtech atras, me parece ke soh tem lah esse ai =x, o prodrive jah estou desistindo vo pegar 1 gdi, prodrive tempo de epsera 65 dias sem chances =x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LandScape TriEfx Ajuda