Mais um da série "quanto custa esse pedal?"

Autor Mensagem
Dartaian
Veterano
# ago/07


Salve pessoal!

Estou aqui pedindo ajuda de vocês novamente...

Estou com um compressor Brownsville CS-500 pra vender e, novamente, não tenho nem idéia de quanto pedir. O pedal é americano, direto de lá.

Aqui está a foto real dele:
http://img214.imageshack.us/img214/8529/pedaisimagem0227yf4.jpg

Se alguém tiver alguma noção, por favor, me ajude!

Abraços.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Olha... se voce colocou o pedal EM PÉ no parapeito da sua JANELA que, diga-se de passagem parece estar bem no alto, vai ser muito dificil não pensar em quantas vezes ele não já caiu lá embaixo quando você tentou tirar essa foto heim...

Sei que não ajudei muito mas se eu fosse o comprador eu já não compraria só por esse detalhe da foto, depois ia levar em conta a marca desconhecida ( por mim )

Schenker
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
Olha... se voce colocou o pedal EM PÉ no parapeito da sua JANELA que, diga-se de passagem parece estar bem no alto, vai ser muito dificil não pensar em quantas vezes ele não já caiu lá embaixo quando você tentou tirar essa foto heim...

Sei que não ajudei muito mas se eu fosse o comprador eu já não compraria só por esse detalhe da foto


jura mesmo?? vc não compraria o pedal do cara porque ele tá na janela?!?!?!?!?!?!?!?

Valha-me Deus . . .

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Dartaian

uns 120 pilas;;;

GAMMOTH
Veterano
# ago/07
· votar


Carai! Esse pedal é raro até lá fora!

Procurei no Harmony-Central e não achei muita coisa não. Não consigo achar quase nada no Google!

Esse teu pedal não existe, ahahuahua!!!

Meu, o FCC tá desvirtuando muito, ehehe!

Raizen
Veterano
# ago/07
· votar


Se você não está morrendo de fome.
não venda...100 reais a mais ou menos não fará diferença.

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
vai ser muito dificil não pensar em quantas vezes ele não já caiu lá embaixo quando você tentou tirar essa foto heim...

Não acredito que eu li isso!

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Dartaian
http://filters.muziq.be/model/brownsville

Se tem nesse site é porque existe! AHIUahiuahauia

Ahnm, parece ser uma "marca de revenda", tipo os pedais Shelter e Groovin que lá fora têm mais de um nome. Mas é claro que eu posso estar redondamente enganado.

Se é isto mesmo algo entre R$80 e R$100 deve estar de bom tamanho.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Schenker

juro mesmo... aqui onde eu moro o dinheiro ainda não ta nascendo na minha horta nem caindo das árvores... acho que eh pcausa da areia da praia que nao deixa a terra fertil mas enquanto isso nao acontece eu tenho que trabalhar muito pra conseguir dinheiro.

E é por causa disso que eu não daria metade da moeda de 1 centavo num pedal que o cara posou na janela pra foto. Ve-se que não tem o minimo zelo pelo pedal. Os meus ou estao no chao ou estao guardados.
Se for pra tirar foto eu tiro no CHAO.

Dartaian

Então lê denovo. e aproveita pra ler o que eu escrevi em cima do seu nick aqui^.

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


Ultra.Fuzz
Pois é, lá nos EUA ele custa $29, mas aqui os preços não são tão proporcionais.

NerdKiller
Amigo, procure tratamento psicológico.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Dartaian
hmmm ficou nervosinho? quer um lencinho pra voce chorar? :-(
unhé unhé.

arrume uma namorada e alguns amigos ai voce coloca eles na janela ao invéz do pedal. nerd.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Isso sem falar que eh proibido tentar vender essas merdas aqui no forum ne amigão... e se bem me lembro voce ja quis passar um TS aqui.
Dai vem com essa de "quando vale??"... nerd.

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
Engraçado...

Olha quem falando em nerd, você mesmo está participando de um fórum na internet, uma atividade digna de um.

Amigo, seus argumentos são tão idiotas que nem vou perder tempo discutindo...

Sério, você precisa se tratar :)

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Dartaian

unhéééé unhéééé
toma um lencinho toma...

www.parperfeito.com.br <--- vai la arrumar uma namoradinha pra voce colocar na sua janela.

cel_Raphael
Veterano
# ago/07
· votar


nossa, que idiotice...
to cansado já nesse forum de ver treta sem motivo nenhum...
caralho galera, aqui eh um pta espaço bacana pragente trocar ideia e informação, não vamos usa-los pra pura babaquice...
abraçs;;;

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


NerdKiller
Dartaian

Vamos manter as discussões num nível não pessoal?

Estou certo de que existem outras maneiras melhores para trocar xingamentos, tipo em tempo real mesmo... Até por vídeo! \o/

Embora eu não ache lá muito salutar ou edificante, fique claro. O.o

Realmente não considero o parapeito da janela como dos melhores lugares pra tirar fotos de pedais, mas até aí nada pra tanto barulho.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


É só parar pra pensar nesses detalhes se você tem amor pelo seu dinheiro e seu equipamento:

1) a janela é alta e os arredores são arborizados por isso VENTA e como a parte mais pesada do pedal é embaixo se ventar ele vai balançar pra frente e depois vai cair pra trás.

2) o parapeito da janela é curto demais. ve-se pelo espaço que sobra entre a frente e a traseira do pedal. Por isso se ele cair pra frente ele bate no trilho da janela e escorrega pra fora. se cair pra tras é um abraço.

3) a parte de baixo tem muito menos apoio que a de cima...

Fora esses detalhes eu observaria como comprador que:

1) O pedal ta intacto... sem nenhum sinal de uso. Se reparar a borracha de onde se pisa ela não tem desgaste ou manchas de sujeira... Isso sem falar na etiqueta com o nome do fabricante e do efeito que esta logo acima da borracha, esta branquinha branquinha e sem bordas descoladas, POR OUTRO LADO, o painel dos knobs está empoeirado. Esse pedal devia estar guardado há um tempão e não foi usado porque deve ter sido comprado no paragua ou vindo de presente do exterior ou seja SEM TESTAR. Dai o cara não gostou e agora quer vender.

Não estou chamando ninguém de muambeiro não mas com certeza isso é algo que eu iria pensar então pouco me importa se o dondoco ai vai ficar chorando pq eu nao iria comprar o pedaleco dele porque ele botou na janela pra tirar foto...

Aqui não é lugar pra anunciar pedal ( bem ou mal esse topico É um anuncio pois eu ja vi topicos iguaizinhos a esse fechados por conta disso... ) e muito menos janela é stand de equipamento...

Por isso que eu reforço: unhéééé!

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


cel_Raphael
Ultra.Fuzz
Não me importo, ele pode falar a vontade. São apenas letras amontoadas. Falar na internet é fácil, fácil, fácil...

NerdKiller
Já acabou???

Não se esqueça do meu lencinho, mas um bem grande, tem uma poça enorme aqui no chão de tão abatido que eu fiquei com seus comentários.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
O.o TPM?!

Ban ban ban ban!

Blackus
Veterano
# ago/07 · Editado por: Blackus
· votar


Dartaian
Não era pra ser D'Artagnan não?

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Dartaian
deixei uma caixa de lenços de papel e um boneco do pikachu de presente pra voce colocar na sua janela e se consolar ok?

Falar na internet é moleza mesmo porque se eu to ai perto de voce eu dava um peteleco no seu pedal :-D

B.Frusciante
:-*

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


Todos
Eu já trabalhei em suporte técnico, andando a cidade inteira.

Já caiu pingo de ar condicionado, camisinha, cocô de pombo, guimba de cigarro... pedal raro? Nunca dei uma sorte dessas, hehehehehe!

NerdKiller
se eu to ai perto de voce eu dava um peteleco no seu pedal
Ahahahaha! Daqui a pouco o Soulface aparece se oferecendo pra padrinho. Porque tanta revolta hoje, irmão? Siga o conselho da Ministra: relaxe...

Abraços a todos.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


marcio_smdo
Po cara... eu ate que comecei na boa mas nego resolveu jogar pedra...

Fora que hoje ta foda, eu to gripado e to com um daqueles casacos de gorrinho ( e estou usando o gorrinho ) pra nao voltar a ficar com febre... ai eh dose pisou no calo eu meto a faca... to igual mulher gravida

O cara ainda me aparece com um pedal na janela! putz...

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Mas agora eu ja to calminho porque tem dois topicos muito comedia rolando la no forum de guitarra... to me escangalhando de rir!

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
Sei como é.

Outro dia eu estava com o capeta: A CEF botou meu nome no Serasa por causa de uma conta especial que abriram quando eu financiei a casa, e que eu desconhecia totalmente. Só descobri quando tentei comprar na Americanas com cartão de crédito.

Pra piorar a SKY cobrou minha assinatura em dobro. Mais: o cachorro ficou doente e eu morri numa grana em consulta e antibiótico.

Pra acabar de cagar tudo: vou pro Just Java em Outubro e compraram a minha passagem pela TAM! Pedi pra trocar pela Ocean, pq eu prefiro cair na ilha do Lost, hehe.

Abraço.

ultraguitar
Veterano
# ago/07
· votar


Concordo com o NerkKiler. Pedalzinho vagaba!!!

Schenker
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller


meu Deus, ia falar muitas coisas aqui a respeito do seu senso de zelo. mas, não, na verdade vc merece não mais do que o meu desprezo.

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


Blackus
Fala isso pra minha mãe! hehehe
Na verdade a inspiração é no mosqueteiro mesmo, mas aí rolou uma "abrasileirada"


E não é que o tópico está de pé ainda? É fogo...

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Schenker

alguem te pediu opiniao? engraçado pq eu nao to vendo seu nome em lugar nenhum :-D
Vai la na vovó e pede pra ela fazer um nescau pra voce ficar mais calmo vai.

Rodrigo830
Veterano
# abr/11
· votar


NerdKiller

O cara só tá querendo saber qnto custa o pedal pra ele vender e vc já começa com uma flamewar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um da série "quanto custa esse pedal?"