O clássico ou o revolucionário?

    Autor Mensagem
    HardRocker_Oitentista
    Veterano
    # ago/07


    Pode crer galera, estou interessad em comprar um fuckin wha wha já que vou começar a trabalhar.Estava pronto a comprar o clássico crybaby da Dunlop, mas aí me surgiu a dúvida do novo da BOSS, cheio de esquemas e bem versátil.

    E agora?


    Este
    ou
    Este
    ??


    Alguém já testou este da BOSS?

    Obrigado desde já!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista
    use a busca, li 1 topico 1 vrez com a mesma comapraçao, boss tem mais opçpes jah a dunlop mais qualidade, fizeram 1 comparação + o menos assim

    Dunlop seria 1 Guardaroupa com 1 Angelina Joliee dentro, e o Boss seria 1 guardaroupa com 20 bonecas inflaveis diferentes x)

    axei legal a comparaçao OHIASDoisd

    HardRocker_Oitentista
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo

    Pow cara, usei a busca, escrevi "Boss, Wha Wha", essas coisas..e nada.Bom, com o exemplo(que eu também curti pacas auhshusahu) entendi o conceito..Acho que vou ficar com o clássico.O foda é pagar 500 paus.Mas valeu pela resposta aí velho!

    Michel Top
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista
    O legal é testar ambos pedais mas se não tiver como, vá de Cry Baby sem dúvida alguma. Particularmente acho o Cry Baby 200x melhor. Abraços!

    Michel Top
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista
    Ah, um cry baby GCB95 que é o tradicional ta menos de 300 reais atualmente novo, é só procurar bem que você acha, já um GCB595 que é o mais "quente", ta na faixa de 500. Procure em www.dodoaudrin.com.br que eles tem uns preços muito bons, valeu!

    HardRocker_Oitentista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Michel Top

    Obrigado pelas dicas!

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu tenho um desses, qualquer dúvida é só perguntar!

    Eu testei do lado do Crybaby original(algo assim) e preferi o pw-10, tanto que comprei ele.
    As distorções dele são bem eficazes e admito que a simulação do pedal Boss DS-1 é melhor até que o próprio pedal! Tem mais ganho, e é menos abelhuda.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista

    Ficaria com o Cry Baby.

    Tem um no ML, na versão Classic (com indutor Fasel) num otimo preco.

    Casper
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu prefiro o Cry Baby, desses dois.
    Fui eu que falei sobre a Angelina Jolie (risos)

    sugesto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista
    é, cara... se liga nisso que o JoeCruzGuitar falou!
    compre o que tem fasel, você não vai se arrepender
    não deve ser o red fasel da época gold do cry baby... mas o white fasel vai fazer toda diferença

    na linha de produtos da dunlop,
    há o "GCB95" e o "GCB95F", que é o que tem fasel.
    abraço!

    rafaelbretas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista

    Eu optaria pela versatilidade do Boss. As simulações são muito boas.

    lbergamim
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HardRocker_Oitentista
    Já tive um PW10 e gostava muito dele... não usava as frescuras e as distorções... só os wahs mesmo...
    Os timbres são muito bons e o mais legal é que dá pra salvar três memórias... dai salvava uma como simulador de Crybaby, outra com simulador de VOX e outra com Simulador de Morley... selecionando entre elas pelo switch localizado no calcanhar...
    O crybaby é demais tb e mais barato...

    vai depender se vc precisa mesmo de versatilidade em wahs...

    lutty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vai de VOX...

    Zeraus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    PW10: digitalzão nojentão.

    CryBaby: sem pensar duas vezes.

    FirebirdVII
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tenho o PW-10 da Boss, gosto do Crybaby dele, faz um bom som, como wah ele é uma ferramenta bem legal, varios efeitos.

    Mas eu não uso como wah, e sim como Leslie, pelo seu nick acho que tu não usaria esse efeito, mas eu acho muito bom, melhor que o rotovibe.

    Ele tem umas distorções legais também, o Fuzz é bom, as distorções pesadas são meio chiadas, mas ele tem noise gate pra tirar isso também, é um pedal bem completo, uma mini-pedaleira.

    Se tu quer um pedal wah, vai com o Crybaby original, mas se quiser algo mais, compre o PW-10.

    Além de que o PW-10 tem o efeito "voice" não sei se vocês curtem Steve Vai, mas ele usa aquele Yai-Yai, é bem interessante, da pra escolher varias combinações de letras.

    Já aviso, ele tem som de digital sim, com distorções pesadas deixa uns ruídos.

    Garanto que é um bom LESLIE e bom WAH. distorções só pra boost e olhe lá hehe.

    Se quiser WAH vai de Crybaby(aconcelho peda som pesado, se for pega mais na linda de som limpo vai de VOX)

    Quem quiser review completo do PW-10 posso fazer...só pedir eu posto aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O clássico ou o revolucionário?