Vídeo - Boss MD-2 (Mega Distortion)

    Autor Mensagem
    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, eu havia postado o vídeo no forum de guitarra a um tempo atrás, mas o certo era pra postar aqui.

    Equipo:
    - Boss Md-2
    - Groovin Delay
    - Cabeçote Meteoro Falcon 50g



    Confesso que esse pedal não fica muito bom em amplis transistor, mas no valvulado fica show!!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Fábio Goll
    Já li resenhas favoráveis a este pedal, porém - ao contrário do que o nome indica - a maioria dizia que ele funcionava muito bem como overdrive ou distorção leve. Não lembro exatamente que tipo de equipamento disseram que estavam usando, mas acredito que em alguns casos eram guitarras com singles (stratos e/ou teles).

    Outra coisa é que esse pedal tem dois knobs pra ganho - pelo que eu entendi (e nunca cheguei a testar o pedal pra saber na prática) o primeiro knob, da direita pra esquerda no caso, funciona basicamente como um "booster embutido". Pelo menos foi a impressão que tive pelo manual.

    Acredito que tanto esta história de dois knobs pra ganho quanto o tone/bottom deixem os mais inexperientes/impacientes bem perdidos. Tem que levar em conta outro fator também: (de maneira geral) é *bastante* complicado tirar som hi-gain/pesado de um amplificador com falante de 8" (ou mesmo 10") por exemplo - e vários não se dão conta disto.

    Obs.: O som do vídeo não é minha praia, mas tá legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Boss MD-2 (Mega Distortion)