Verdades em relação a qualidade vs custo de fabricação de efeitos.

Autor Mensagem
Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Tiruk
Só uso pedais hand-made americanos! Só
Homebrew, DLS, Barber, Xotic, Zvex, Fulltone, MODS do Keeley. Tenho muitos. Digamos que coleciono pedais.
Guitarra? Só uma Fender americana. Gibson? Pra que? Não é meu estilo!
Amp? Uma porcaria chamada Vox ac30... para minha infelicidade não é dos vintage.
Ah... música é um hobbie apenas. E para comprar isso tenho que avisar à minha esposa, pois lá em casa isso é supérfluo, pois não sou profissional, como já te disse.

Faz o seguinte agora: vomita aí teu equipamento, teus meios de trabalho! Afinal, vc deve se orgulhar deles.

Com tudo isso, vc deve achar que devo tocar muito (assim como deve achar músico merda quem tem equipamento simples, né?). Caras como vc devem pensar assim.

Matou a curiosidade?


Abraços!

guitarra na veia
Veterano
# ago/07
· votar


TIRUK respeita os outros cara, voce é um cara mal educado, baixo demais, tu é ridiculo cara voce não enrriquece o tópico, quem tá falando merda e tomando chamada direto é voce!!

ESTAMOS BRIGANDO POR CAUSA DE UM BABACA QUE ESTÁ DESRRESPEITANDO NÃO SÓ A MIM MAS A TODOS AQUI!!!!!!!!!!!!

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
com certeza seria um reduto de gente feito vc, novatos que se acham.


Na verdade, na verdade, ainda tô tentando me achar!

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
Tenho uma guitarra feita pelo luthier fabio seiji
um head horizon feito pela lifesound
uma caixa 2x12" com eminences
pedais, tenho poucos, mas gosto do que tenho. echohead, crybaby, entre outros.

mas me desculpe, se vc tem tudo isso mesmo, poste uma foto e ponha a cara a tapa. todo mundo sabe que eu tenho o que falo, já vc fala mais do que mostra.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


guitarra na veia