Review: Echo Delay Landscape

    Autor Mensagem
    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07


    Galera comprei o delay da landscape e gostaria de registrar a minha opnião sobre o produto aki no FCC!!!!


    Bom primeiramente o pedal vem muito bem guardado numa caixinha, vem embalado com um saquinho de proteção....
    Dentro da caixa vem muitas informacoes sobre o pedal, sugestoes de regulagens para alguns estilos musicais, adesivos, garantia...
    Quando olhei o pedal me impressionei com a robustez de sua fabricacão:
    pedal contruido em aço carbono, muito resistente, bonito e de ótimo acabamento...

    Vmos então para o teste:

    primeiramente liguei o pedal sozinho na guitarra e no amplificador, e fui fazendo as regulagens... realmente o pedal em bem fiel as suas caracteristicas e dá uma ótima encorporada no som da guitarra:

    > o controle Tone consegue dar um grande brilho ao som qdo utilizado após as 12hs, foi o que axei de mais interessante no pedal...
    >o controle repeat eh muito bom...
    > o controle time atinge ate 800ms o que deixa o músico com a possibilidade de utilizar desde delay curto, até delay longo...
    > o contole level serve para vc equalizar o volume do delay em relação ao volume do som da guitarra sem o delay...
    > o Bypass dele eh verdadeiro, e o acionamente do pedal é muito silencioso...

    depois liguei o ProdriveII junto ao delay, aí foi porrada... sensacional mesmo, parece que foi uma combinação perfeita... o ProdriveII é um ótimo pedal que me dá uma grande gama de distorções e que já gostava dele sozinho, e junto com o Echo Delay o som ficou muito mais gordo, e encorporado... qdo regulei o tone mas uma vez percebi que o som ficava mais cristalino e com brilho.... fiquei muito satisfeito!!!!

    Resumindo a Landscape está de parabéns pelo ótimo pedal que além de muito bem contruído e bonito, tb tem um som maravilhoso e um acionamento muito silencioso!!!

    Eh bom começarmos a dar mais valor aos pedais da Landscape que além de muito bons, possuem preços que talvez sejam mais justos... eu já testei o Angel Chorus e o Brutal distortion tb, e são fuderosos... a minha próxima aquisição será o Angel Chorus!!!!

    Espero que esse tópico possa ajudar a alguem, lembrando que utilizei uma Tagima zero (com os captadores mudados pelo luthier daki da minha cidade), um aplificador Meteoro Nitrous 160gs e cabos Santo Angelo!!!!

    Valew

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    negao_guitar
    só faltou tu dize o preço do bichinho!

    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA

    cara axu que eh um preço bom, comprei por 190,00 ja com sedex!!!!


    o pedal eh excelente mesmo

    Garbuio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Putz, barato mesmo...vo ver se consigo achar um pra testar...

    Bem bom o review, valeu... e parabéns pela compra tbm!

    Abraços..

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    negao_guitar
    Vc abriu ele? Qual o chip que ele usa? Para um review mais completo, posta fotos do interior dele aqui. Seria interessantíssimo

    Crazy Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    negao_guitar
    po, vlw ai por fazer o review velho! muito bom!
    pelo jeito o pedal eh foda neh?

    flw ae!

    slashfoda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu ia criar um tópico sobre esse pedal! :)

    entre esse landscape e o beringher qual teria o melhor delay? qual seria melhor comprar, um delay da beringher ou esse ai da landscape?

    o que vocês dizem???

    valeu

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    slashfoda
    eu tenho o da behringer e da mais tempo, se eu não me engano são 2segundos e é bom tb, mas num tem esse tal de tone q o landscape têm e parece ser muito bom. o melhor é tu testar os 2.

    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bom eu tb nao testei o behringer, soh posso falar do Landscape, esse sim me agradou fuderosamente!!!

    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amadeuschindler

    ah cara nao entendo dessa onda de chip... sei não qual eh o usado pela landscape!!! pra mim o q importa eh o som me agradar....

    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vou ver se consigo postar fotos aki no FCC, porém axu complicado tenho os meus motivos!!!!

    abraço

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    negao_guitar
    Sim,po, mas nao custa nada vc postar uma foto do circuito.

    negao_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amadeuschindler

    amigo eh pq tenho uns probleminhas aki que me impedem de postar as fotos... vou tentar eu prometo!!!!

    _Rattu_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    negao_guitar

    ce poderia fazer um teste ai pra me auxiliar na compra? Queria saber se topando o controle repeat no máximo, o pedal satura a ponto de fazer aqueles barulhos psicodélicos crescentes que vão dominando o som da guitarra.

    Dá pra fazer isso?


    agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Echo Delay Landscape