Analog Delay T. Miranda

Autor Mensagem
Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler


Alguém já testou? Alguém já abriu um?
Os chips não são raspados, né?
Alguém sabe dizer se são bons?
Vale os 500 reais cobrados?
Em suma, são bons????????

O que é mais engraçado é que no site dele no orkut só se fala bem dos produtos dele.
Postei um tópico lá sugerindo mudanças no visual de um pedal e simplesmente meu tópico foi apagado!!!!!!
ahahaha
Imagina se eu falo mal de algo por lá!!
Por isso que não tem ninguém falando mal de nada lá.
Mas tô afim de um Analog Delay dele.

KELTONFLOYD
Veterano
# ago/07
· votar


O que é mais engraçado é que no site dele no orkut só se fala bem dos produtos dele.
Postei um tópico lá sugerindo mudanças no visual de um pedal e simplesmente meu tópico foi apagado!!!!!!
ahahaha
Imagina se eu falo mal de algo por lá!!
Por isso que não tem ninguém falando mal de nada lá.


tb achei bem feinho o visu do pedal... rs
só por uma atitude dessa eu já fico com o pé atras, não é coisa de gente séria...

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


KELTONFLOYD
É lasca mesmo!
Entrei no orkut dele quase comprando um analog delay dele. Mas quando ele fez isso me perguntei:qual é a dele?
Meu medo é abrir aquela caixinha e só achar merda lá dentro depois dessa.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


UP

Marceleza1980
Veterano
# ago/07
· votar


Eu sou o representante do T. Miranda em Sp.
Perguntei a ele sobre o tal topico apagado.
Ele disse" o cara parecia mal intencionado, postou anônimamente, e foi ofensivo" então reabra o tópico cara e seja técnico não posta anonimamente.falar se queimar sem se identificar é facil.
Obs.Não seja ofensivo.
Eu já vi muitos vermes de outras empresas falando do T.Miranda ou mandando clientes e amigos falarem, ai curiosamente agente vê o cara pagando pau pra estas empresinhas bostas que só fazem cópias e merdas que não saem do país,mas não vê nenhum músico de verdade usando.

Great songs

Marceleza1980
Veterano
# ago/07
· votar


Eu sou o representante do T. Miranda em Sp.
Perguntei a ele sobre o tal topico apagado.
Ele disse" o cara parecia mal intencionado, postou anônimamente, e foi ofensivo" então reabra o tópico cara e seja técnico não posta anonimamente.falar e queimar sem se identificar é facil.
Obs.Não seja ofensivo.
Eu já vi muitos vermes de outras empresas falando do T.Miranda ou mandando clientes e amigos falarem, ai curiosamente agente vê o cara pagando pau pra estas empresinhas bostas que só fazem cópias e merdas que não saem do país,mas não vê nenhum músico de verdade usando.

Great songs

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Marceleza1980
Não, cara! Você é o próprio Miranda... auhauhauhauhauhauha

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/145277/p0

Tu és no mínimo incômodo, viu!
Aqui não pode fazer propaganda sabia? E vc ainda insisti nessa!
Se vc é o representante do Miranda, diz teu nome. Os músicos em Sampa devem te conhecer.
Miranda, na boa, vc é promissor.
Mas deixa dessa propaganda desesperada, cara!
Se seus produtos são bons, vc vai se dar bem. Faz uma propaganda boa, se não vc se queima todo, cara! Sua imagem vai pro beleléu...
Mostra aqui fotos dos teus pedais, Miranda!
E de seus circuitos tb! Que tal?
Vê teu site! Sem maiores detalhes sobre os produtos e tal. Mostra lá fotos, do interior, dos componentes, etc. Expõe mais eles.
Assim vc vai se dar bem.
Te desejo sucesso... é sério!

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


o cara parecia mal intencionado, postou anônimamente, e foi ofensivo

Po, cara... nunca fui ofensivo.
Teve um carinha lá quem criou um tópico, Miranda, perguntando pro pessoal o que cada um achava do visual dos novos pedais. Eu apenas te dei algumas sugestões. Te disse que vc poderia dar uma melhorada no logo da marca e no próprio nome da marca, pois "T. Miranda" é um nome difícil de expressar para os gringos. Falei isso para te ajudar.
Veja que a Petrobras um dia desses tentou mudar a marca para Petrobrax, por ser mais fácil de assimilar e decorar para quem fala ingles.
Isso é marketing!
Só quis te ajudar. Mas não te ofender!
Acho que vc deve fazer isso tantas vezes (deletar posts que não te agradem) que nem deve saber quem foi quem fez. Não foi anônimo, foi aberto. Vejo que vc tá perdido.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Eu já vi muitos vermes de outras empresas falando do T.Miranda ou mandando clientes e amigos falarem, ai curiosamente agente vê o cara pagando pau pra estas empresinhas bostas que só fazem cópias e merdas que não saem do país,mas não vê nenhum músico de verdade usando.


Que feio, heim Miranda!
Que expressões feias, heim! Fica mal para tua imagem, sabia?

Caique_Vita
Veterano
# ago/07 · Editado por: Caique_Vita
· votar


Marceleza1980

Eu já vi muitos vermes de outras empresas falando do T.Miranda ou mandando clientes e amigos falarem, ai curiosamente agente vê o cara pagando pau pra estas empresinhas bostas que só fazem cópias e merdas que não saem do país,mas não vê nenhum músico de verdade usando.

Cara, vc q tá sendo ofensivo... não precisava dissob

Marceleza1980
Veterano
# ago/07
· votar


kkkkkkkkk
Meu nome é Fabio Carvalho guitarrista tô no orkut da T. Miranda, e com várias fotos lá e você quem é um fake?
Vamos fazer o seguinte?
você quer testar os pedais me passa seus fones em Sp, que eu te ligo e marco pra você testar .
Como você posta anônimamente e é um fake com certeza eu não arrisco a ficar recebendo trotes telefônicos.
Te ligo ainda hoje e marcamos algo.
Hora da verdade...
Então posta novamente lá na comunidade deles, mas com fotos cara e telefone.

KELTONFLOYD
Veterano
# ago/07
· votar


Independente de qualquer coisa, esses pedais T. Miranda são beeeem feinhos. Prefiro um MG Music, que, além de ter sons muito doidos, agregam valor ao produto com um acabamento muito bonito.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Marceleza1980
Cara, fake aqui é sua existência.

Marceleza1980
Veterano
# ago/07
· votar


Rapaz você só posta anonimamente porque não fez o que eu pedi.
Cadê seu fone, porque não postou na comunidade do T. Miranda com foto?
Já me identifiquei e você?
quem é fake aqui afinal?

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


t. miranda é a coisa mais grotesca que eu já vi
e tem coragem de pedir o q pede pelos pedais.

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


O tal delay TMiranda eu ainda não conheço, mas conheço os Mg pedals,eu comprei usado de um cara no orkut o "Mg the drive" a principio achei ele lindo, mas vendi logo em seguida nem bom, nem ruim só um clone então, tambem testei o delay deles o "MG That's Echo Folks" de um aluno meu mas não sei se estou errado achei que o tempo do delay parece mal regulado e com sons estranhos demais pra o meu gosto tive o Dm2 da boss e era de longe melhor que o delay da Mg music, fiquei meio queimado com meu aluno porque eu indiquei o pedal, ele vendeu o delay por R$180.
Será que os sons doidos que você falou, seriam estes que me incomodaram?
Eu comecei a pesquisar sobre os pedais da Mg e tem uma cacetada de pedais da Mg a venda no orkut na comunidade de usados.

Caique_Vita
Veterano
# ago/07
· votar


sandro_vaughan

eu tenho o echo da MG e me é bastante útil. Na verdade é um pedal difícil de lidar, principalmente as funções de double feedback e (principalmente esta) o tail, mas aí é q está o barato do pedal!! com ele vc pode fazer coisas bem interessantes, saindo do feijão com arroz.
o mix dele permite q vc tenha as repetições mais altas do q a nota tocada se vc quiser.
com o feedback das 12h pra frente e pisando na chave pra acionar o double feedback vc vai ter repetições beeeeem longas. Eu uso isso com um phase e efeito no botão de volume da guitarra e fica muito foda!!! Incubus total!

além dele eu uso tb o Danecho q apesar de digital tem um som bastante parecido com os delays analógicos, mas esse eu uso para coisas mais usuais mesmo.

se eu sobesse q ele tava vendendo o dele por 180 reais eu comprava sem vacilar hehehee

o do T. Miranda e o da Boss eu não conheço.

Igor Fediczko
Veterano
# ago/07
· votar


Eu comecei a pesquisar sobre os pedais da Mg e tem uma cacetada de pedais da Mg a venda no orkut na comunidade de usados.

Camarada, me fala especificamente onde... Fui no orkut, procurei em três comunidades, e o que achei foi um mísero lexotone... Eu to doido para comprar um that's echo folks, e queria saber se tem alguém descontente, pois o preço na própria MG não é dos mais acessíveis...

Se achar, me dá um toque aí que to procurando!

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


Eu comecei a pesquisar sobre os pedais da Mg e tem uma cacetada de pedais da Mg a venda no orkut na comunidade de usados.

Camarada, me fala especificamente onde... Fui no orkut, procurei em três comunidades, e o que achei foi um mísero lexotone... Eu to doido para comprar um that's echo folks, e queria saber se tem alguém descontente, pois o preço na própria MG não é dos mais acessíveis...

Se achar, me dá um toque aí que to procurando!


A cerca de 1 mês atrás tinha uns 5 pedais da mg vendendo.
coloca na busca do orkut vê se acha algum boa sorte aê.
Eu realmente não me adequei aos pedais da mg que tive em mãos, mas pode ser que os outros eu goste.
Sou uma puta velha quando o assunto é guitarra.
Não é qualquer coisa que me faz gozar rs..rs

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


alguem tem o site do tal tmiranda ai?

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


sandro_vaughan
http://www.tmiranda.com/principal.htm

Tem tb um msn dele. Mas eu nunca falei com ele pelo msn...

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


Olhei a pagina do TMiranda, os sons dos pedais são muito bons mesmo!
Eu fiquei muito interessado no vibe, tremolo e Analog delay.
Alguem aqui já testou eles?
Eles são de São Paulo?
Eu passei um email pra eles.

Caique_Vita
Veterano
# ago/07
· votar


ele é de Salvador

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


Eles disseram que tem o tremolo e vibe para pronta entrega o delay entrega com 1 semana.
Tô quase arriscando... rs

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


Eu fico com um pé atrás de comprar hand-mades.

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07 · Editado por: sandro_vaughan
· votar


alguem tem fotos internas destes pedais?

Igor Fediczko
Veterano
# ago/07
· votar


caras, achei muito caro cada preço de pedal... chega a ser bem mais caro que MG MUSIC, que tem toda uma publicidade melhor... Tem uma apresentação melhor, tem um pedal que parece ser mais bem construído e tem bem mais fama...

Alias, com o preço daquele analog delay, tá até vontade de importar um carl martin!

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Obs.Não seja ofensivo.
Eu já vi muitos vermes

empresinhas bostas
hahaha

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07 · Editado por: sandro_vaughan
· votar


Eu tava vasculhando e ouvindo o site do tmiranda e procurando nos buscadores da net e acho que eles são muito mais famosos Mgpedals que ou qualquer outra empresa daqui , tem muita gente que usa e fala bem dos pedais do tal Miranda eu achei eles até no Japão, só fico na noia de comprar, porque eu e alguns amigos não tivemos experiências boas nem com os Mg(citados acima no post anterior e,nem com aquelas latas que a Efx diz que é pedal.
Eu achei o Esi bonito e bem acabado tambem, mas é clone do gt-2 e não me interessa.

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07
· votar


Bons ou não é uma das estratégias de marketing mais porcas que já vi.

*Usa outras marcas pra servir de isca pro site (no "estilo anúncio do mercado livre") - basta fazer uma procura pelas marcas mais famosas, tanto de fabricação em massa quanto handmade/boutique que tá lá o site nos resultados.

*Faz divulgação "em enrolês" nos fóruns gringos - ou não se importa que façam essa tal "divulgação" por ele.

É o tipo de coisa que eu considero totalmente contra-produtiva...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analog Delay T. Miranda