Bass Attack VXL - Que configuraçao voce usa?

    Autor Mensagem
    gutobassman
    Veterano
    # ago/07


    E ai galera comprei um Bass Attack VXL e gostei demais deste pedal.
    Quero saber de voces qual é a configuraçao que voces utilizam nele para os diferentes estilos musicais (rock, raggae, funk, mpb) e tecnicas (slap, tapping, pizzicato).
    Acredito que essa troca de informaçoes nos ajudará a tirar um maior proveito deste maravilhoso equipamento.

    A todos muita musica e FELL THE BASS

    Outlaw_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pra tocar coisas no estilo Funk/Slap eu uso um HARMONICS bem curto e o MIX quase cheio (pra dar um BOOST bom), e o SHAPE curto tbm pra manter o brilho...

    Eu toquei um tempo com uma banda cover do CREED, e pra simular o baixo grave deles eu usava o SHAPE quase cheio, e tanto HARMONICS como MIX no meio...

    Pra tocar MPB costumo manter o mesmo descrito acima, apenas diminuindo um pouco o HARMONICS...

    Lembrando que meu baixo é bastante agudo (Tagima B4).

    Isso varia de baixo pra baixo...

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Outlaw_Guitar

    Valeu amigo!

    Eu tenho tentado fazer uma configuraçao na qual eu varie o timbre só fazendo mudanças no baixo, eu acho que é mais rapido, principalmente quando se esta levando um pizzicatto e no meio da musica se precisa de um slap ou tapping. Eu uso um Tobias Growler e ele tem uma variedade "timbristica" incrivel, é só virar o pot do balanço de bobinas ou mudar as chaves de controle dos medios e "sentar o dedo". Tenho usado a seguinte configuraçao:
    Harmonics - 5
    Mix - 6
    Level - 10
    Bass e Treble - 5
    Brite - 6
    Isso no pedal de pré, com o shape em off.

    Tenho feito um teste só com o shape pra tocar acordes, esta ficando interessante o resultado, depois eu posto o resultado final, ok?

    FEEL THE BASS!!!

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Outlaw_Guitar

    Valeu amigo!

    Eu tenho tentado fazer uma configuraçao na qual eu varie o timbre só fazendo mudanças no baixo, eu acho que é mais rapido, principalmente quando se esta levando um pizzicatto e no meio da musica se precisa de um slap ou tapping. Eu uso um Tobias Growler e ele tem uma variedade "timbristica" incrivel, é só virar o pot do balanço de bobinas ou mudar as chaves de controle dos medios e "sentar o dedo". Tenho usado a seguinte configuraçao:
    Harmonics - 5
    Mix - 6
    Level - 10
    Bass e Treble - 5
    Brite - 6
    Isso no pedal de pré, com o shape em off.

    Tenho feito um teste só com o shape pra tocar acordes, esta ficando interessante o resultado, depois eu posto o resultado final, ok?

    FEEL THE BASS!!!


    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gutobassman
    têm algum site eu possa ver demonstrações desse pedal? de preferência o site oficial deles. (procurei na net, mas num achei)

    gutobassman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ABATANGERINA

    Cara, acho que nao tem, infelizmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass Attack VXL - Que configuraçao voce usa?