Qual Distorçao Por No Meu set?

    Autor Mensagem
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # jul/07


    galera tenho so o gdi21 mas so uso ele para simular amps no som limpo (fender e marshal) as distorçoes dele nao uso mto , estou precisando de um pedal de distorçao q atenda minhas necessidades toco jota quest,green day,blink 182,red hot,charlie brown jr e etc. eu queria um pedal para usar nos solos para base eu fico com a do gdi msm , tenho 2 opcoes em mente :

    Boss Ds-1
    Landscape Brutal Distortion

    Me ajudem ae To precisando de um pedal pra tocar na semana q vem.


    Abçs

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    qual seu ampli?
    o ds-1 pelo menos pra mim não soa legal e amplis "simples" =/

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ricky Hardrocker
    galera tenho so o gdi21 mas so uso ele para simular amps no som limpo (fender e marshal) as distorçoes dele nao uso mto

    Cara, por que você não usa o GDI? Na minha opinião trocar a distorção dele por um DS-1 é andar pra trás.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ricky Hardrocker
    o ds-1 pelo menos pra mim não soa legal e amplis "simples" =/
    Cara, por que você não usa o GDI? Na minha opinião trocar a distorção dele por um DS-1 é andar pra trás.

    ja disseram as 2 coisas q eu ia te fala cara
    pra da um up, um timbre diferente nos solos vc pode usar um EQ.

    qual amp vc tem? derrepente, vale mais investir em um amp frmz se vc ja num tiver um.

    Minow
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Minow
    · votar


    Ainda vou acrescentar:

    Se você não gosta do som do GDI, provavelmente é um desses fatores, na ordem:

    1- Seu amp é uma merda.
    2- Seu amp é uma merda.
    3- Você não sabe regular (acho difícil, até um macaco sabe regular um gt2)
    4- O problema está na sua mão.

    pra da um up, um timbre diferente nos solos vc pode usar um EQ.

    Com certeza, dá pra usar como booster e além disso ainda te dá muito mais possibilidades de timbragem.

    De qualquer maneira, vou te mandar uma MP (mensagem pessoal), dá uma olhada. =)

    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eh meu amp eh uma merda msm eh um hd22 da warm music, vou pesquisar e pegar um laney , com 500 da pra min pegar um laney razoavel?

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, ao contrário do Minow eu achei o GDI uma merda... Das 27 opções de distorções eu usava duas e olha lá.
    Tá certo que um bom amp ajuda em tudo, mas não é só isso.

    O DS-1 vai te dar uma unica sonoridade, se quiser algo para solos tbém eu indicaria o DS-2, cuja opção turbo é show de bola.

    Ao invés de ficar perguntando qual seria a distorção mais bacana pra vc, te dou um conselho com uma sólida experi~encia própria em pedais:

    VAI NA LOJA E TESTA!!!!

    O que é bom pra um, é uma merda pros outros, e assim vai.
    Tem pedais que roubam sinal outros não. Tem uns que preservam o som original da guita outros não.
    Isso tudo vai contar na hora de vc escolher.

    Deixa de preguiça, pega tua guita e teu amp, vai numa boa loja e testa os pedais até definir qual o som que vc quer.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edalko
    O DS-1 vai te dar uma unica sonoridade ruim.

    O GDI não é o melhor dos 'gt2', mas pelo preço dele não existe nada melhor, e eu acho que ele se comporta muito melhor em amps meia boca do que os da Boss. DS-1 se não for um amp MUITO BOM nem adianta tentar.

    Ps: eu tenho um DF-2 que é igual o DS-1 e já tive outros pedais Boss. Atualmente eu uso um Laney LC, mas uma época meu amp deu uma merda e eu fiquei usando um outro amp vagabundo (Staner Kute 20) até ele consertar. Meu Prodrive ficou aceitável nele pra estudar, ao contrário do DF-2, que só fazia sujar o som.

    Enfim, é minha opinião.

    Wil_Lee
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Wil_Lee
    · votar


    vai na loja e testa um jackhammer, testei um e fiquei loko por ele mas vo acabar comprando uma pedaleira msm =/

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu gosto Rat, se fosse você tentava testá-lo

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ricky Hardrocker
    Se vc tem $$$, pega um OD-20 da Boss e seja feliz...

    negao_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara vai de brutal da landscape!!!! eu testei e to doido p comprar um tb!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Distorçao Por No Meu set?