FAB Chorus é bom?

    Autor Mensagem
    Pepps
    Veterano
    # jul/07


    Alguem ja testou esse pedal pra valer??

    o video que eu vi axei bacana + depende mto da guita ampli tal

    alguem ja testo um desses??

    o preço é bem atrativo

    Pepps
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ngm testo nao?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Pepps
    Kra tb me interessei por esse chorus, li no Musicians Friend q o pedal é legal, só ficou meio bolado com a carcaça, parece meio vagabunda.

    lukeswall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a carcaça dele é de plástico mesmo, mas eu não vejo problema com isso, já que eu não costumo subir em cima dos meus pedais pra trocar lâmpadas e tal.

    eu nunca usei esse, não, mas pelo que eu leio por ae, é dos melhores chorus que existem.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, é o Danelectro?
    A Danelectro faz coisas muito legais como o Daddy O e o Fab Tone, mas não confundir esse Fab Tone com a linha Fab que é a linha mais VAGABUNDA. O chorus (acho que Cool Cat, não lembro) da linha dos pedais grandes é legal, eu já experimentei, e não é tããão caro assim. Senão tem a linha dos mini-pedais, alguns prestam, alguns são uma merda. E por último tem os Fab.
    Sinceramente, eu não iria nessa não, se tiver sem grana MESMO, dá uma olhada nos pedais da Behringer, que acho que pelo preço coisa melhor não tem.

    Pepps
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    amanha vo testa ele e o fab metal

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Chorus de 18 volts Cool cat é destruidor.

    Pepps
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    Qual preço desse chorus +/-?

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    no Brasil eu vejo vendendo por 250 até 350 reais...usado.
    No ebay é bem barato. Na faixa de 45 dolares.

    Pepps
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    Os Fab's estão saindo a 90 reais
    Amanha a noite vo testa o Chorus e o Metal

    lukeswall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu não acho que a linha fab seja de toda ruim, não.
    o fab distortion D-1, o vermelhinho, é dos melhores pedais de distorção. ele é clone de um pedal clássico da Arion que só foi feito no começo dos anos 80 e deixa qualquer pesquisador de distorções com água na boca.

    feelinguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu tenho e recomendo, da pra tirar varios timbres, e o que mais me agrada é a função "mix" que da pra dosar o quanto o chorus vai mesclar com o timbre.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá galera, o outro guitarrista da minha banda tem esse pedal, apesar ele tem o Metal, o Distortion, Echo e o Chorus tudo da FAB, usa um amp JPSOUND se não me engano e uma guitarra Memphis.

    Olha o SOM do CHORUS é bem legal, gostei bastante por ser um pedalzinho baratinho, tem o som legal pra caramba, até melhor que da pedaleira G1 que ele e eu temos, mas não sei dizer se ele altera o som da guitarra ou se modifica quando desligado, mas é bacana, o ruim é que parece um brinquedinho, super leve, e plastico puro exceto a base que eles fazem de metal para dar um pesinho senão o pedal voaria com o vento.kkkkkkk

    Por eu ter gostado do som dele to pensando em comprar um Cool Cat da Daneletro que já custa 3 vezes mais que o FAB e é de metal, então pensei se o FAB é legal o Cool Cat no minimo é igual ou melhor né ? mas só to com duvida se o pedal é digital ou analog já que os vendedores dizem ser analógico, mas não confio na palavra deles, já vi vendedor afirmar ser analog coisa que sabia que não era. kkkkkkkkkk

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho o Fab metal e o Chorus , o Chorus é bem legal mesmo , recomendo ,apesar de gostar de um som menos "entubado" ele e bem grave , tem boas opções de timbres.Deixo-o no meu pedalboard reserva , pois prefiro o Boss Chorus Ensemble 5 que é um pouco mais transparente e agudo,tem melhores opções quanto a equalização.
    O Fab metal inicialmente achei ruim,tinha um som bizarro , era uma distorção pesada,extremamente aguda,com pouca sustentação e meio ôco,resolvi abrir e fazer uma modificação após trocar algumas peças(não custou nem 5 reais) o pedal ganhou nova vida , ficou bom , mas o controle de tone ainda é um pouco inutil pois se abrir muito fica uma caixa de abelhas,este fab metal não recomendo-a não ser que seja pra modifica-lo.

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FAB Chorus é bom?