Pedal de volume qual que eu pego?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


up²

sobrevivente
Veterano
# ago/08
· votar


Caramba, nem comprei meu pedal de volume ainda... hehehe!

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


sobrevivente

Vlw por ter dado up pra mim, tava com medo de dar e ser suspenso por spam..



Ta, mas onde eu encontro pedais Low?? Só tem esse da BOSS??
³

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Dunlop GCB-90...

Eu tenho e amoooooo!!!!!!!!!!!!!

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista


Dunlop GCB-90...

Eh Low??

Eu tenho e amoooooo!!!!!!!!!!!!!

Que gay..

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Qual a diferença entre esse dois da BOSS??



FV 50l e FV 500 L??

DotCom
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Já foi explicado na minha mensagem anterior.
Você leu ela?

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


DotCom


Li sim, e la você explica a diferença entre os pedais FV 50 L e FV 50 H..



Eu quero saber a diferença entre o FV 50 L e o FV 500 L

DotCom
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Ah tá, li errado seu post.

Ao que parece, só a carcaça. A do FV500 é mais requintada.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


DotCom

Vi no mercado livre que o 500 é expressão tbm, é 100 conto mais caro, axo que nem compensa.. Mais ele é tão bunitim *.*

sobrevivente
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
Pior que é bem bonito mesmo. Hehehe!
Mas se eu fosse comprar acho que iria de FV50 (H ou L).

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


sobrevivente

É, eu tbm.. Pobre é uma d3sgraça mesmo..

DotCom
Veterano
# ago/08
· votar


Koisa
o 50 serve como expressão também.
meu colega usava pra controlar a digitech dele

sobrevivente
Veterano
# out/08
· votar


Aeeee! Até que enfim comprei meu Boss FV-50L!!!
Chega de na hora dos solos ter que ficar mexendo em knob. Agora vai ser tudo no pé! o\

heavy_guitar_
Veterano
# set/09
· votar


lol duvida....se eu ti ver um amp valvulado,e pra saturar o volume dele eu tenha que colocar o volume dele bem alto"quase insuportavel"....se eu usar um pedal desse posso jogar o volume em baixo e conseguir saturar as valvulas num volume suportavel?
qual ernie ball recomendam?

Rubens Harrison
Veterano
# set/09
· votar


cara eu uso um behringer... é um bom pedal...
agora vou ter tira-lo do meu set pq to com um wahwah q tem volume tb, entao ele perdeu a utilidade...

Se te interessar posso passar ele pra vc, faço por 120 com a fonte...
dependendo de onde vc estiver da pra dar uma força no frete... abraço!!
qlq coisa meu msn é : rubens_ibc@hotmail.com

ArthurShekoski
Veterano
# jun/10
· votar


Galera uma duvida o H deixa a guitarra "muda"? porque pelo oq intendi ele so aumenta ow seja vai do normal da guitarra para algo mais alto entao ele nao poi ela muda?
obrigado

teuabreu
Veterano
# jun/10 · Editado por: teuabreu
· votar


ArthurShekoski

S estiver falandodo Boss, ele so abaixa o volume tanto o L como o H, se deixar no final da cadeia, (nele vc controla o volume minimo), vc pode deixar o volume minimo num patamar para guita base e pisarpara aumentar o volume no solo. Um efeito que pode ser obtido é o slow attack, onde vc pisa no pedal apos palhetar, que cria uma sensaçao de instrumento de arco.

Somente os highgain, amplifica o sinal, pois é ativo, o Boss é passivo (não utiliza fonte, nem pilhas).

So não entendo como um pedal de volume Onerr é mais caro que um Boss, o Onerr é muito ruim, eu tinha um e com pouco tempo de uso ja chiava bastante.

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edit

ArthurShekoski
Veterano
# jun/10
· votar


Qual voces me indicao entao para apenas deixa a guitarra no mudo,para por exemplo horas que nao estou tocando apenas o outro guitarrista, ai ponho ela sem som nenhum para nao ficar com aqueles ruidinhos e tal ow correr risco de eu esbarrar nela sem querer e sair som e atrapalhar ele obrigado

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurShekoski
Qual voces me indicao entao para apenas deixa a guitarra no mudo,para por exemplo horas que nao estou tocando apenas o outro guitarrista, ai ponho ela sem som nenhum para nao ficar com aqueles ruidinhos e tal ow correr risco de eu esbarrar nela sem querer e sair som e atrapalhar ele obrigado



Velho,só uma dica:No lance eliminação de ruído,tem algúns procedimentos que ajudam.Como por exemplo,uma boa blindagem e um pedal noise gate após os pedais ou o pedal de drive,pois geralmente os ruídos são provocados por eles ou mau aterramento da guitarra,problemas de locais onde a rede elétrica não é aterrada e tals !!

ArthurShekoski
Veterano
# jun/10
· votar


eu to ligado do noise gate mais e caro axo que e um pedal que vo compra muito mais para frente, nao e exatamente os ruidos e sim o volume da guitarra saco? qual voces me indicam
brigado

eric bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


sobrevivente

um behringer ja resolve seu problema cara , fiquei nessa duvida tb fui numa loja liguei ele e ta no set ate hoje, é so potenciomentro praticamente o pedal, o duro é a carcaça dele q é grande, e nele vc pode regular o minimo e o maximo de volume.

Zidane
Veterano
# jun/10 · Editado por: Zidane
· votar


Opa.

Eu estava pensando em fazer uma ligação Guita->Pedai->Mesa de Som->Ampli de Audio (como eu expliquei no topico que eu criei http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235476/ ), e um dos pedais seria um de volume (eu estava olhando o FV-50L).

Bom, eu queria saber se o fato dele ser stério (2 inputs e 2 outputs) não vai fazer com que eu perca o sinal de uma das caixas caso eu so ligue uma das entradas e uma das saidas?

Abç

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurShekoski


Tem o noise gate da groovin,pedal BBB,bom,bonito e barato !!!!

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar


up

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar


up²

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar


up³

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar


Eu estava pensando em fazer uma ligação Guita->Pedai->Mesa de Som->Ampli de Audio (como eu expliquei no topico que eu criei http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235476/ ), e um dos pedais seria um de volume (eu estava olhando o FV-50L).

Bom, eu queria saber se o fato dele ser stério (2 inputs e 2 outputs) não vai fazer com que eu perca o sinal de uma das caixas caso eu so ligue uma das entradas e uma das saidas?


up

Sherlock
Veterano
# dez/10
· votar


Olá, eu to querendo pegar um pedal de volume, gostei do Ernie Ball, mas é caro demais, ai pensei no Dunlop HighGain, eu vi um cara na net dizendo q o Dunlop HighGain não diminui o volume completamente, ai esse mesmo cara explica como fazer uma "manobra" q o pedal passa a diminuir o volume completamente sem prejudicar nada na utilizaçao do pedal tanto pra aumentar quanto diminuir o volume, Onerr eu não gosto, comprei a muito tempo um Super distortion e achei muito ruim, mas voltando ao assunto, to afim de pegar o Dunlop high gain, mas ta muito dificil de achar, alguem sabe ond posso comprar um? Abraço e obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de volume qual que eu pego?