Olha só esse Overdrive

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/07


    Galera, prmeiramente boa noite.


    Estou atrás de um overdrive bem nesse estilo desses links, ou seja um overdrive bem quente e rasgado, sem embolar as notas. Nesse caso acredito que o grande mestre Bruce Springsteen utilize um baita Fender valvulado "no talo" hehe!! Mas de qualquer forma o que vocês me recomendam em termos de pedal para ter algo parecido com isso?



    http://www.youtube.com/watch?v=A1ASNugJVG4

    http://www.youtube.com/watch?v=g8OQ4fvZU04


    obs.: No segundo link, tem uma música onde o mestre toca uma introdução com uns acordes bem rasgados. Era algo assim que eu queria.


    Muito Origado galera!!!!

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vamo lá galera... Dá uma força aí.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho que um SD-1 ou OD-3 da boss cairia bem pra vc!
    Ele tem esse som 'fuzzado' sabe? É só colocar o tone dele mais pro agudo que tu consegue um timbre desse.
    Mas acho que precisaria de um equalizer, dependendo do seu amp.

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    richie
    Pra este timbre é valvulado mesmo e ótimos caps tbm. Eu tenho um pedal de overdrive q é mais este estilo, o sparkle drive da voodoo lab, mas ele é caro.

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.frusciante: É, talvez um desses overdrives seria interessante e tenho a vantagem de já ter um equalizador. Muito Obrigado pela sua ajuda cara.

    GUGALOO: É, com certeza é um baita valvulado.. rs! Esse pedal da Voodoo Lab é um espetáculo cara...Realmente ele é caro, porém o Eugênio da EFXPedais, já tem um clone dele... de repente é legal também. Muito obrigado pela sua ajuda.

    Gostaria de mais opiniões.... Dá uma força aí galera.... Valeu!

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ninguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha só esse Overdrive