Pedais Newell alguem ja viu?

    Autor Mensagem
    thigsm
    Veterano
    # jul/07


    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_333091

    Vi os pedais desse cara no ML, ele diz ser igual ao oliver e que são fabricados no brasil, alguem ja viu?

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    São os antigos Oliver

    Anderson Eslie
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Palavras do próprio Celso Hiroki:

    "Certo...vamos por partes...A Oliver era uma empresa do Grupo Roland, Meu nome é Celso Hiroki onde eu trabalhei na Oliver deste o começo, onde eu desenvolví e nacionalizei todos os produtos da Oliver com a tecnologia Boss. O know how ou seja todo o conhecimento técnico da Boss foi passado para mim, onde eu era o responsável por toda a área técnica desde o início do projeto, produçao e assistência técnica. Esse know how foi passado diretamente do Japao através de manuais técnicos, de montagem e produçao, onde aplico em todos os produtos fabricados pela Newell. A Newell não copia, ela tem capacidade de desenvolver pedais, é claro com efeitos similares aos melhores produtos importados de primeira linha. Por sermos uma empresa 100% nacional e não termos vínculos com nenhuma empresa estrangeira podemos desenvolver qualquer produto que desejarmos... Falar que os pedais são excelentes é "chover no molhado" , mas o que posso te adiantar é que visamos a qualidade do produto, o melhor custo benefício e a satisfaçao e respeito ao consumidor. Em todos os modelos vc irá encontrar agradáveis e importantes detalhes, pois sou meio perfeccionista e por ter trabalhado na Oliver e no total de 22 anos em deptos de engenharia aprendi a desenvolver da forma certa e com certeza está sendo aplicado em todos os produtos fabricados pela newellaudio. Caso vc queira algum detalhe de pedais similares aos nossos, solicito que pergunte quais modelos lhe interessa, agradeço o interesse e estaremos prontos para atendê-lo da melhor maneira possível. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos poderemos de repente pagar até o frete pra vc... Um abraço, Celso Hiroki - newellaudio"...

    Melhor pra gente né?! Abraço!!!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Axei o preço meio carinho para 1 produto nacional, botando mais 1 poco da pra pegar 1 boss usado x)

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Putz... tá aparecendo de tudo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais Newell alguem ja viu?