Quanto vale um valve fx?

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # jul/07


    pessoal, é o seguinte..

    to testando um rack digitech valve fx... gostei mto do timbre q tirei, ligado ele num meteoro jaguar 200

    qto será que ele vale, junto com um FCB 1010?

    abraços!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Custa algo em torno de R$1000,00 ... embora uma vez um cara vendeu um por 450,00 no ML ... devia estar enforcado ... ehehehehehehe

    _JCM_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando de almeida

    Cara, mto obrigado... jah posso ter uma base..

    valeu mesmo!

    _JCM_
    Veterano
    # set/07 · Editado por: _JCM_
    · votar


    sou obrigado a ressucitar este tópico...

    um amigo meu quer me vender este equipo dele..

    valve FX
    FCB 1010 behringer
    Case para rack SKB
    estabilizador
    cabo MIDI

    Edit: Todos tem seus respectivos bags.. acolchoados... mto massa..

    Ele tah pedindo R$ 3.000,00... para mim pagar qto eu quiser por mês, qdo eu puder.. o que vcs acham???

    valeu a ajuda aih..

    e tem um lance: to me dando mto bem com o equipamento..

    abraço

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alguem para dar uma ajuda aih????

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _JCM_
    Olha, não estou inteirado em relação aos preços... Pelo que lembro o Valve FX era na base do que o Fernando de almeida falou mesmo (cerca de R$1000).

    Depende um pouco dos outros itens também, o controlador (FCB) deve ficar por cerca de R$500 usado imagino, o case/rack e o estabilizador eu realmente não tenho idéia.

    Numa cotação "razoável" diria que dá cerca de R$2000, talvez um pouco a mais.

    O Valve FX parece bastante com as RPs 6/7/10/12/14/20/21 e com o GSP2xxx (2101 e afins)... Acredito que todos estes modelos ou são basicamente a mesma coisa que ou foram baseados no ValveFX.

    RPs 10/12 da última vez que vi estavam entre R$400 e R$600, sendo que o Valve FX tem como vantagem a válvula no pré (daí o nome) e como desvantagem não ter o controlador embutido.

    É um equipamento legal, tem várias opções pra configuração, mas já é mais antigo... Em compensação não deve ter muitos dando sopa por aí também - é um cálculo meio complicado.

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ultra.Fuzz

    Olha, não estou inteirado em relação aos preços... Pelo que lembro o Valve FX era na base do que o Fernando de almeida falou mesmo (cerca de R$1000).

    pois eh.. vi um no mercado livre por R$ 1.200,00

    Depende um pouco dos outros itens também, o controlador (FCB) deve ficar por cerca de R$500 usado imagino, o case/rack e o estabilizador eu realmente não tenho idéia.

    o FCB eu vi por cerca de R$ 700,00 novo.. pois esse que tem ali no set foi comprado novinho...
    o case era do meu prof... ele vendeu pra esse cara por cerca de R$ 400,00...

    Numa cotação "razoável" diria que dá cerca de R$2000, talvez um pouco a mais.

    hum.. pois eh.. a vantagem eh que posso pagar qto eu puder por mês, qdo eu quiser.. naum tem um compromisso entende? mais todo mês quero dar uma grana...

    O Valve FX parece bastante com as RPs 6/7/10/12/14/20/21 e com o GSP2xxx (2101 e afins)... Acredito que todos estes modelos ou são basicamente a mesma coisa que ou foram baseados no ValveFX.

    RPs 10/12 da última vez que vi estavam entre R$400 e R$600, sendo que o Valve FX tem como vantagem a válvula no pré (daí o nome) e como desvantagem não ter o controlador embutido.


    eh verdade... essa eh a diferença da valve.. e uma grande diferença... deixa o som mto bom... principalmente pra quem tocava antes com uma zoom...hehee

    É um equipamento legal, tem várias opções pra configuração, mas já é mais antigo... Em compensação não deve ter muitos dando sopa por aí também - é um cálculo meio complicado.

    heheheh.. tem q botar na conta isto tudo.. por isso q vim perguntar aqui.. pois sei q naum eh um equipo novo naum... mas acredito q proporciona um som mto bom!

    eita decisão dificil...

    valeu aih cara.. mto obrigado mesmo!

    Abraço!

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais alguem aih pra me dar uma ajuda?

    makumbator
    Moderador
    # set/07
    · votar


    _JCM_

    Porque vc não pede para fechar em R$ 2.500 com vc pagando em um número menor de parcelas? Porque esse "crediário amigo" vc não vai achar todo dia!!!!! Vc pode até combinar com ele um valor mensal mínimo que vc garante pagar...

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    makumbator

    pois eh..

    eh q to achando meio salgado mesmo..

    mais tbem naum posso pagar mto por mês.. tenho algumas contas..hehe

    mais valeu a dica aih cara...

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale um valve fx?