Pedaleira Zoom G2.1U é bom?

    Autor Mensagem
    Renan Russo
    Veterano
    # jun/07


    Eu tô pensando em comprar um pedal para guitarra e estive pesquisando e achei um zoom G2.1U por R$ 500,00 eh vantagem compra-lo pelo preço ou vale a pena comprar outro por um valor parecido???

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Renan Russo

    Meu, existem n+2 tópicos sobre essa pedaleira... E do jeito genérico que você perguntou, posso já prever que logo logo aparecem opiniões como "compra um V-Amp2" ou "compra um GDI" ou "digital é uma droga, compra pedal analógico" ou "investe num amp".

    A resposta correta para a tua pergunta é: depende do que você quer fazer e do quanto você gostar do som da G2.1u.

    mg32_san
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o pedal é bom, pode não ser o analógico que os fãs de analógico gostam, mas dá p/ fazer
    muito som bom com ele, eu tenho a G2 e gosto do resultado, só não adianta ligar em um
    amp do tamanho de um rádio de pilha e reclamar do som, é mais negócio ligar em um fone
    de ouvido assim hehe
    e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
    outros n-tipos de pedais.. o negócio é procurar uns soms dela, ouvir e ver o que acha....

    flwz

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
    outros n-tipos de pedais..


    uahuhuahauhuahauhauhauhahua chiitas auhauhauhauhauaha

    Occultist
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ae como funciona a alimentaçao dele tem como conequitalo a tomada ou so usando pilhas???

    paato
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: paato
    · votar


    ambos, fonte 9V ou 18 (sei lá, não tenho essa pedaleira) ou pilhas. se não me engano 4 pilhas AA, SE NÃO ME ENGANO

    cara, o certo é conectá-lo

    froggy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fonte 9v,sendo q vc pode usar pilha 9v tb (aquela quadrada) só n sei a quantidade.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Occultist

    4 pilhas pequenas comuns ou fonte de alimentação. Porra, baixa o manual e lê! :-)))

    Abs

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Occultist

    conequitalo
    conequitalo
    conequitalo
    conequitalo
    conequitalo
    conequitalo
    conequitalo

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PedroComitto

    Ôpa! Palavra nova pro Dicionário do FCC!

    agente (a gente)
    concerteza (com certeza)
    conequitalo (conectá-lo)
    proficional (profissional)

    etc...

    paato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pedaleira Zoom G2.1u é bom?

    não cara, não é bom não, é BOA

    vamos escrever certo né cambada? a nova regra ortográfica não tá aí à toa

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia

    hauahuahuahuahuahau dessas ai tem tanto que minha cabeSSa ja acostumou, é que conequitalo doeu um pouco mais que o normal !

    ahuauahuahuahuahu

    jairão8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estou procurando aquela página do manual da zoom g2.1u q mostra dicas de efeitos usados pelos grupos de rock e pop em cds q são citados como ex. para cada tipo de efeito. Grato. Jairão8.

    Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Renan Russo
    Pedaleira Zoom G2.1U é bom?
    sim, assim como a busca também ok?
    Não tenha medo, ela não morde /só alguns usuários que matam o português

    jairão8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Por favor, alguem pode me ajudar? Preciso de dicas de como chegar a cada tipo de efeito da Zoom G2.1u. Favor preciso de macetes q facilitem o uso. Grato.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    jairão8: Preciso de dicas de como chegar a cada tipo de efeito da Zoom G2.1u. Favor preciso de macetes q facilitem o uso

    Não tem receita. Lê o Manual que é a melhor coisa. No Y2B tem vídeos ensinando também.

    Abs

    Tripazonga
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caras eu tenho uma G2.1u e gosto mto dela! os efeitos dela são legais, mesmo os drives são bem bons e tal, mas eu gosto mto dela mesmo por causa do USB, ela tem uma otima interface pra gravação, eu conecto ela no pc e no input dela ligo de tudo, baxo, guitarra, mics, até o teclado! fica 10

    unica coisa q eh uma bosta nela são os botoes de seleção dos efeitos, akeles 'pra cima e pra baxo' q são um coco, as vezes ela naum troca de efeito da primera pisada e tal, ja abri ela diversas vezes pra limpar akeles contatos e de vez em quando tem q abrir denovo...

    mas no geral eh show de bola, acho q pelo custo benefico vai bem

    Nelton88
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nessa pedaleira eu pago 160US$ no paraguai a mesminha daki do brasil.........

    e eu mesmo fiz um tópico sobre essa pedaleira em

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1U é bom?