( Review ) Shred Master Clone ( versão paint box )

    Autor Mensagem
    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: NerdKiller


    Galera,

    Recentemente comprei um clone do Shred Master pelo mercadolivre com um cara que já me vendeu alguns outros pedais handmade e todos já devem conhecer. O Engel.

    Segue o link do PaintBox Shred Master

    O cara ta criando agora uma nova linha de pedais HandMade que são clones do Shred Master da marshall.

    Construção
    Casou direitinho com a proposta pois uma bandeja de tinta virada de cabeça pra baixo fica bem parecida com o formato do Shred Master original hehe.
    Tem entrada pra bateria 9v embaixo e tudo.
    O pedal apesar de ser feito de bandeja de tinta é muito resistente. Se você não for um cavalo que gosta de surrar seu equipamento pra mostrar pras outras pessoas como você é RocknRoll, blz, o pedal vai resistir muito bem!

    Sonoridade
    Distorção de médio ganho. Consegui tirar uns drives muito loucos com ele apesar de meus amps serem cocô. Quando eu comprar meu equalizador talvez eu consiga uma resposta melhor. A unica coisa que eu nao gostei foi da resposta do pedal quando você usa uma strato pq fica com muito ruido mas isso acho que era de se esperar de uma guitarra com 3 singles originais ( a guitarra é uma sonic ). Testando com uma condor CG-300 eu consegui um som bem melhor e testando com a minha Les Paul CLPII ficou ainda melhor.
    O som desse pedal é muito bom pra quem curte hard rock, industrial etc etc.
    Vou tentar postar uns sons de noite.
    Uma coisa que eu reparei contudo é que o som é meio abelha em algumas configurações mais extremas. Gostaria de confirmar isso com alguem que tenha o Shred original.

    Suporte
    O Engel é super atencioso com os clientes. Tive algumas duvidas com relação aos ruídos com o pedal mas acho que fui um pouco injusto nos testes pois testei o pedal em um atomic drive com minha les paul com ganho no talo ( era de se esperar realmente um certo HMMMMM ) e no estudio eu tava usando uma strato e o pedal tava num valvulado da marshall. So me dei conta das burradas depois.

    $$$$$$$$
    Custou 120 pratas ( frete incluso ). Muito bom custo beneficio pelo menos pra mim.
    Recomendo.

    Ponto Fraco
    Bom... eu particularmente achei legal a proposta da bandeja de tinta que parece com o formado do Shred original porem o pedal é medonho de grande e bruto. Queria poder ter pedido a ele para por em uma caixinha ou lata de sardinha mesmo... Outra coisa é que o capacete de thor que se tu pisar igual uma moçoila ele não 'gruda' la no fundo. Tem que dar um tótó meio forte pra acionar.

    Bom... é isso ai...
    Acho que é importante postar reviews de produtos HandMade pois nem todo mundo tem 400, 500 reais pra pegar um pedal original e vale a pena valorizar o trabalho e a criatividade de pessoas como o Engel.
    Mais tarde vou tentar postar umas gravações com o pedal.


    Valeu /o/

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Muito bom review....queria ver umas fotos dessa sua bandeja de tinta!!
    heuheuheuhe NerdKiller pedreiro!!!!

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    BaNdAiD

    Huhauhuaa pode crer
    Meu equip ta bem underground... so agora q eu to colocando investindo uma grana em itens "não-tão-underground-assim" tipo wahwah e delay (behringer).
    De centavo em centavo o guitarrista enche o set

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aproveitando o tópico... eu estou pensando em encomendar um..o preço continua o mesmo \o/ a primeira vez em que eu leio um tópico antigo em que o preço e o mesmo atualmentevejam e acreditem se quiserem
    será que vale a pena?afinal o original eu encontrei no ml por 450 reais...

    erdnaxela
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o preço esta justo, voce não gasta muito pra fazer o circuito, o que vai encarecer são os tipos de pot,jack e o acabamento. Eu ia fazer , mas como ja sosseguei com que tenho.

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    erdnaxela
    mas sera que ele aguenta o tranco?

    erdnaxela
    Veterano
    # out/10
    · votar


    depende da chave dpdt e do cuidado

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    erdnaxela
    e como eu sei da chave dpdt?agra ja mandei ele fazer...

    erdnaxela
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Btardelli agora ja foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ( Review ) Shred Master Clone ( versão paint box )