Review (Video): Dunlop Jimi Hendrix Wah Wah, MXR Phase 90.

    Autor Mensagem
    bluesband
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: bluesband


    Pro pessoal que ta afim de comprar algum desses pedais, só pra ter uma idéia do timbre, se por acaso não conhece.
    Tem dois videos, eu tocando e usando os dois efeitos.

    (Wah Wah) http://www.youtube.com/watch?v=G6V19mzx7uw

    (Phase) http://www.youtube.com/watch?v=fOMO_UuI8gg

    "Equipamentos usados na Gravação"

    - Epiphone Les Paul Standard (EMG 81/85)
    - Marshall G50R CD
    - Pedais: Behringer GDI-21, Dunlop Wah Jimi Hendrix JH-1, MXR Phase 90
    - Camera Digital HP Photosmart M425 5.0 MegaPixels

    Não reparem a falta de tecnica e habilidade, o importante é só mostrar os efeitos!

    Blackus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Opa, valeu, to numa dúvida do cacete entre o EH Small Stone e o Phase 90, acho que aquele é muito Prog, muito molhado e este é muito seco, só pra dar uma enfeitada, e não sei qual que eu compro, pq eu tenho uso pros dois...

    bluesband
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aí fica meio dificil mesmo... Depois eu posto um video usando o Phase com o "Speed" mais lento e usando Delay pra realçar.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    bluesband
    Cara, muito bons os timbres. Também, 2 equipos tops, não podia ser diferente! Tocas bem também, parabéns.
    O timbre com o phaser ficou Bem Zakk Wylde, é impressionante como uma Lespa com os EMGs puxa bastante para esse lado ;) Bem fera teu timbre.
    Abraços

    bluesband
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: bluesband
    · votar


    Gosto pra caramba do estilo e do timbre do Zacarias Selvagem, mas eu peguei esses EMG porque sou fissurado em captadores com output alto e ativos (por causa dos ruídos).
    Mas, pro meu gosto pessoal, achei os EMG's muito "fechados", quando uso distorção do amp (não o meu, um todo valvulado), eu tenho que deixar o Treble no 10, e mesmo assim não fica tão agudo(som aberto) como se pensa.
    Eu queria colocar Seymour Duncan JB.
    Esse Wah Wah eu acho legal porque tem um grave fantastico, mas pra som limpo fica estranho, combina com distorção mesmo.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    bluesband
    É cara, uma das maiores vantagens dos ativos é a relação ganho x ruído. Uma das minha grandes influências também foi o tio Zakk =) Mas meu timbre é mais puxado pra high gain mesa, minha referência é o timbre do João Petrúquio, então eu acho que ativos não se encaixariam muito no meu estilo. Boa idéia essa que tu teve cara, assim que eu comprar equipos novos vou fazer um vídeo-review tomen, ajuda muito a galera que tah afim de compra tomen.
    Abraços

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bluesband
    como discipulo do zakk, ta faltando uns licks de chicken picking ae hein hehe
    curti bastante o wha, phase eu naum curto de jeito algum msm

    bluesband
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se todo mundo fizesse UM video review já ajudava bastante, ao inves de ficar só discutindo aqui pelo forum. Hehehe...

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bluesband
    deu dor de cabeça esse video do wahwah.. bom o cara botou uma tonelada de distorção.. nao da pra falar nada... o do phaser idem mas eu tenho um phase 90 e recomendo.. eh provavelmente o phaser decente mais acessivel

    o phase 90 dá um leve boost no som original e corta um pouco de agudos tb.. ou seja nao eh exatamente transparente...

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bluesband
    ahhaha agora q li q era você tocando.. tente tocar algo q nao seja so solos a mil por hora.. faz tudo soar a mesma coisa.. e mal da pra perceber os efeitos em questão.

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: polaroid_
    · votar


    postei no forum errado...

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    agora sim comentar esse topico....

    caralho mlk timbrão velho....
    curti muito......
    os pedais são du caralho....
    curti muito o phaser...
    parabens...

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Iago
    isso eh verdade...
    tah mandando td a mil por hora....

    bluesband
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: bluesband
    · votar


    Eu também sei tocar algo que não seja solos "mil por hora"... é que eu tava ligadão esse dia (não é drogado :D).
    Admiro mais David Gilmour que Zakk Wylde e Malmsteen juntos (maniacos por velocidades).
    Depois vou gravar algo com Delay +Phase, um solo mais meloso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review (Video): Dunlop Jimi Hendrix Wah Wah, MXR Phase 90.