Boss... ME-50 ou ME-33 ?

    Autor Mensagem
    Dave Murray
    Veterano
    # out/03


    ae galera...
    eu estava atras de uma digitech...vi uma Rp-300 por 100 conto (caro!)..ai o vendedor disse q por 100 a mais eu tirava uma boss, q ele tinha uma ME-50 poe 1100...e a Me-33 eu nao vi o preço...qualeh a opiniao de voces sobre essas 2 pedaleiras? quale das duas eh melho, a 50 ou 33 ?

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho uma ME-33 e a vantagem que ela tem sobre a ME-50 é que tem simulador de amp que a ME-50 não tem. Já a ME-50 tem uma variedade maior de pedais de distorção/overdrive.
    Tem uma coisa meio estranha na ME-50 que é a troca dos bancos que eu não entendi como faz, já que ela não tem os pedais para isso.
    Pelo que eu entendi a Boss quis fazer uma pedaleira para quem tem um amp que gosta, por isso não tem os simuladores. E para que quiser uma com simulador aí vai na GT6 que tem uns 20 modelos de amp simulados.

    Mário André Correia Ribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho a ME 33 há uns 2 anos.È boa.Pena que o gabinete não é de metal.Mas vale a pena assim mesmo!

    paulgilbert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tem uma coisa meio estranha na ME-50 que é a troca dos bancos que eu não entendi como faz,
    quando eu fazia aula meu professor levava as vezes uma
    a troca de banco que eu me lembre
    tipo

    existem 2 tipos de modo de deixar os pedais dela
    como se fossem pedais (tipo aperta botão de drive e liga/desliga o drive, assim com todos)
    e existe o modo de bank, como se fosse de todas as outras pedaleiras


    eu gosto da ME50, ela consegue manter legal o timbre da guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss... ME-50 ou ME-33 ?