To louco! Não sei mais o que fazer. Compro a zoom g2 para estudo ou pego um drive master.

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07


    É isso mesmo, mais um ataque G.A.S. Há pouco, estava em dúvidas se pegava um ampli pequeno ou a zoom g2 para poder estudar com fone sem a mulher encher o saco. Ja tinha decidido comprar a zoom mesmo. Agora dando uma olhada no ML, achei um drive master zeradinho, e tinha meses q não o encontrava para vender, e o melhor, é q o cara aceita o mercado pago e posso parcelar em até 6 vezes rsrsrsrs.
    Agora a dúvida: pego o drive master e mato o meu tesão ou fico com a pedaleira e, consecutivamente, inicio meu estudo em silêncio, para os outros hehehe.

    Detalhe, tenho um JH e um sparkle drive já. Será q o drive master não segue essa mesma linha?? Tenho medo de ficar com pedais parecidos no meu set.

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    zoom g2 para poder estudar com fone sem a mulher encher o saco

    com mulher = g2
    sem mulher = todo equipamento do universo

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    com mulher = g2
    sem mulher = todo equipamento do universo


    sou mais a g2 + mulher!! digamos q o toque frio de um pedal não seja exatamente o que eu procuro quando vou dormir!!! heuheuehuehueh

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    BaNdAiD
    mulheres tem varias.....

    agora um drive master usado zeradinho.....
    hauhauaha
    mais sou bem mais mulher msm

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    BaNdAiD
    mazellan
    A pedaleira é mais para eu estudar a noite e fim de semana, pois dias de semana ela trabalha a tarde e eu a noite, então rola de estudar a tarde, mas é só esse horário mesmo.

    edalko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho o mesmo problema que o teu, só que o meu é tipo Kinder ovo, pois a mulher vem com uma miniatura surpresa que é minha filha uhauhauha

    Então ligar o valvulado nem a pau...

    Mas não desanimo, e agora estou ligando meus pedais no pc, e com um simulador de caixa estou conseguindo um bom timbre (longe de uma colméia...)

    Como eu descartei totalmente as pedaleiras, te aconselho a pegar o Drive Master, pois tenho um que comprei por 160,00...
    No pc ele soa legal, mas com pouco ganho... Já no amp, ele detona...

    Pedaleiras dessas vc consegue estalando os dedos... esses pedais mais raros, e em bom estado é foda...
    Larga mão de manezisse e cata logo esse DriveMaster uhauhauha

    rockman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pode comprar a G2 msm, ja dei o lance no drive Master...rsrsrs

    brincaderinha...po, pega logo o drive master, depois tu da um jeito d pegar uma pedaleira... nao adianta ficar na vontad..

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edalko

    então cara, a minha surpresa ja está comigo há 2 anos e meio (minha filha) é complicado e eu respeito, pq eu sei q pra quem não gosta é um saco a barulheira mesmo. Eu tenho um valvulado tbm (vc30) e a tarde quando estou sozinho eu ligo, não tem outro jeito. Eu não tenho a manha de ligar no PC, sou muito mané no computador, não manjo nada mesmo.
    É isso q estou pensando, quando eu quiser eu sei q terá uma pedaleira para poder comprar, mas esse pedal ja não sei, faz tempo q não estava achando ele.

    rockman

    Tá maluco rsrs quer acabar com o meu sonho???
    Vou pegar esse pedal mesmo, depois posto minhas opiniões.

    Valeu galera.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Comprei, agora esperar, provavelmente demore um pouco já q foi pelo mercado pago.

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GUGALOO
    compro o q? rs

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    o drive master da marshall.

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ah, velho, pela conveniência, pela versatilidade e pela família, eu pegava o G2

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valmick
    Ja comprei o marshall mesmo. To ancioso para tocar com ele..

    megadeth2612
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GUGALOO

    Depois posta um review!

    edalko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GUGALOO

    Parabéns!!!!!!!! verá que o pedal é no mínimo >> Sensacional <<

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho o mesmo problema que o teu, só que o meu é tipo Kinder ovo, pois a mulher vem com uma miniatura surpresa que é minha filha uhauhauha

    Essa é de longe a melhor q eu ja ouvi!!! huehuehueheuheuh

    edalko
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: edalko
    · votar


    GUGALOO
    Eu não tenho a manha de ligar no PC, sou muito mané no computador, não manjo nada mesmo.

    Faz que nem eu, ao inves de plugar seus pedais no amp, pluga direto na entrada de microfone do PC, e escuta o que vc toca via fone de ouvido.
    Só que assim simplesmente, as distorções vão ficar abelha demais, então sugiro que pegue um pedal que simule caixa (4x12) e ou que tenha saída direta pra mesa/mixer, etc
    Acho que a direct box da Behringer com simulador de caixa (o vermelhinho) dá pro gasto... daí sim, é só alegria...

    Eu uso o pedal FD-10 da Morley, by Award-Session, que garimpei numa loja de usados e é o pedal mais sensacional que já toquei...
    Além dos controles de vol/gain/treble/mid/bass serem bem expressivos, vc alterna entre distorção clássica e moderna, e aciona o simulador de falante. Além disso, ele autodetecta a voltagem da fonte e a polaridade, de modo que posso usar qualquer fonte ali que ele trabalha direitinho... Se um dia tiver oportunidade de pegar esse pedal, não se arrependerá...

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GUGALOO
    Eu não tenho a manha de ligar no PC, sou muito mané no computador, não manjo nada mesmo.

    Cara eu tb me perco com as 'novas' techenologias. O g2 me fez sentir um troglodita. to pra desistir de comprar um por conta disto.

    Mas, por um conselho do luthier, testei outras vezes com mais calma. Ainda to na dúvida. minha vontade mesmo era o floor pod (barato, fácil de usar e com um som massa).

    Agora a dúvida: pego o drive master e mato o meu tesão ou fico com a pedaleira e, consecutivamente, inicio meu estudo em silêncio, para os outros hehehe.

    É de noite não tem jeito, porém guitarra foi feita pra tocar alto. então, em horário comercial, é dizer: delculpa, desculpa e desculpa!!

    Ajuda: turma, espero pra compra um floor ou vou de g2?

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Chegou hoje o drive master.
    Não tem muto o que dizer, puta sonzera, rock n roll puro. Gostei dele para tocar com o ganho no máximo, aí ele é muito bom, com pouco ganho ja não ficou tão bom assim, o meu sparkle drive faz o trabalho bem melhor. Mas pra rock, hard rock e etc ele é show de bola, muito bom mesmo, pedal super silencioso, mais q o jackhammer, traduzindo, ele é o timbre q eu curto, um overdrive com mais ganho, bem mais ganho, rasgadinho de leve, show mesmo.

    Agora meu set está assim (depois de tantos pedais q comprei e vendi)

    Guitarra (2 epiphone LP, uma classic turbinadinha e uma custom original)
    Ampli: Laney VC30 112
    Pedais: cry baby gcb95>sparkle drive> drive master> jackhammer>chorus supervibe.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ...

    andreRO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gugaldo

    o vei eu tenho uma g2

    e ela é muito boa po!!

    vale a pena sim
    os efeitos sao bem legais e vc tera mais parametros para mecher
    deepois vc so compra um pedal wah wah para ela e ta de boa

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GUGALOO
    Você quer estudar ou sair tocando logo por aí????

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
    · votar


    GUGALOO

    Só pra dificultar as coisas..... tem fone de ouvido.... serve pra se adicionar a mesa de som.... etc.....
    http://www.rexsom.com.br/catalog/product_info.php?manufacturers_id=6&p roducts_id=28
    http://www.rexsom.com.br/catalog/popup_image.php?pID=28
    Hehehe.
    Abraço.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ja comprei o drive master, só alegria, agora esperar uns tempos e comprar a pedaleira, mas andei pensando numa RP2 ou uma ME8.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ja estou com a pedaleira tbm hehehe, agora só alegria, peguei uma RP1.

    Intrueland...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aproveitando o tópico....

    Eu tb tenho um Drive Master e pretendo comprar uma G2...

    Qual a ordem dos pedais....

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Intrueland...
    G2 depois. Vai usar só os efeitos de modulação (reverb, chorus, delay,...) na G2 né?
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To louco! Não sei mais o que fazer. Compro a zoom g2 para estudo ou pego um drive master.