o pedal tremolo boss perde menos sinal q o onerr ?

    Autor Mensagem
    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07


    to querendo ver o q posso fazer, tenho um tremolo onerr e ele quebra volume quando é acionado , se for o caso de trocar por um boss pode ser, uso muito o blues driver , e tem umas musicas q aciono o tremolo, e tenho q aumentar o volume por causa da queda q o tremolo da na cadeia dos pedais , e nao é problema de cabos , q por sinal eu comprei tudo santo angelo e liguei tudo preso no case pra evitar maiores cortes no sinal desmontando e montando, ja sei q ele quebra o sinal , mas nao sei seo boss por exemplo corta menos ..... se alguem puder me dizer ou indicar um melhor eu agradeço.

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alguem tem o pedal e tem como me esclarecer ?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu nunca vi esse onerr aí, mas para mim, tremolo também é indispensável, e se vocÊ checou tudo, e ele sempre acontece isso, troque o bixinho.

    compre um handmade, cara... um pulsar handmade tá menos de 200 reais...

    para mim, tremolo também é indispensável!!!

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é um pedal muito bacana , da uma boa incrementada nas musicas , bases com drive principalmente, valeu cara acho q sera o jeito testar outros, o seu tem essa queda de volume ? ou nao é muito .

    ballyhoo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu não tenho nenhum dos dois, mas um amigo já me falou que tinha um tremolo da onner e era muito ruim de usar por esse mesmo problema.

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    to aproveitando pra ver quem tem , pra tirar minhas conclusoes sobre o q fazer

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ballyhoo

    é ruin pra vc equilibrar , porque vc esta tocando e mexendo em volume no ampli é muito chato, mas o som em si do pedal é muito bom .

    Humans Being
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho o mesmo problema com esse pedal, tb curto muito o efeito ... mas esse da onerr é impraticável ...

    se for o caso pretendo trocar por um q não tenha essa queda de sinal ...

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Humans Being

    se pelo menos ele fosse igual ao delay q tem level, seria a solucao, bem q os caras da onerr poderiam colocar isso no pedalzinho .

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o level do delay não é volume, mas sim "dry/wet"... alguns pedais tem controle de saída, e dos da boss, só conheço o compressor e as distorções...

    sobre o meu tremolo, não dá esse problema não... e já tive dois tremolos!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eric bluesman
    O fato é que nem o Boss, nem o Onerr são "true by-pass".
    O Boss possui um "buffer", portanto é provavel que, ou o Onerr não possua tal recurso, ou esse circuito deles não atua à contento.
    Abç

    Humans Being
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eric bluesman
    é talvez o lance de ter um volume poderia ajudar, mas tirando os hand made, não vi nenhum que tenha volume em tremolo.

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Humans Being

    na verdade nao tem , mas acho que poderia ser uma ideia a ser pensada , pois o pedal nao é ruin , o unico problema é esse, vou dar uma testada no boss´pra ver a diferenca.

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eric bluesman
    cara como muitos já devem ter percebido aki sou defensor e colecionador de pedais da BOSS...achei legal o tremolo da BOSS (não tenho ele mais)...esse tipo de modulação corta um pouco o volume mesmo...por isso ligo modulações acompanhadas de um EQ para dar volume e timbrar....uma coisa vou te dizer...nunca vi nada desta ONNER de bom...até a fonte que eles vendem para pedal não é estabilizada(pelo menos as que eu vi) os pedais dão muito defeito e não tem qualidade sonora...vende o seu....entra no site da BOSS e ouvi o sampler na pedaleira virtual que tem lá...vc vai ter uma ideia do som dele...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tremolo de verdade é o "tap tremolo" da line 6... já falei isso?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    acabei de ver aqui...

    solução perfeita para tremolo...

    TREMOLO PROBE! da ZVEX!

    Salinas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eric bluesman
    Membro

    Cara, eu tive um copper tremolo da onerr e troquei por um TR2 da Boss, pessoalmente sinto bem menos perda de sinal no da Boss, além do som ser mais encorpado, pra mim fiz uma ótima troca pois paguei exatamente o mesmo preço que havia pago no da onerr pois eu trouxe lá de fora...

    Qualquer dúvida, disponha...

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    com certeza o boss perde bem menos!eh bem mais natural o som....n fica aquele atraso esquisito como na maioria dos handmades....e hj em dia vc encontra baratin...comparado ao q era antigamente....na faixa d uns 320 vc acha ele seminovo n mercadolivre...um novo deve ser uns 480.... 500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o pedal tremolo boss perde menos sinal q o onerr ?