meu case fico pronto(foto)

    Autor Mensagem
    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Edu_Afram


    esse é meu case que eu mandei fazer em uma loja que chama estojos fama,
    ai eu consultei o pessoal do fórum pra sabe qual a melhor media pra fazer ele e aqui esta.

    ta com 80x40x9 e paguei R$130,00

    foto1

    foto2

    foto3

    foto4

    agora é só enche o case com os pedais que eu quero(vcs perceberam que ta meio vazio rsrsrsrs)
    as fotos não são da melhor qualidade, mas eu to satisfeito com o case era isso mesmo que eu queria, ai mais pra frente eu compro um menor pra quando não tiver necessidade de leva tudo

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Edu_Afram

    Bacana cara, legal o case, parece ser super bem feito! Diga lá uma coisa, é muito pesado?? Eu tava quase comprando um pra minha GT8, só q só ela já pesa quase 5kg, e desanimei pq os q eu vi eram bem parrudos (e pesados). Parabéns ae pela aquisição, abraço!

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    eu não sei o peso(kg)
    mais ele não é muito pesado n, também não é uma pena
    sei lá cara, da pra leva normal pois eu não ando 7km com ele na mão
    por isso que eu disse q é bom vc ter um case menor pra quando n precisar levar muito coisa, ai fica bom de transportar

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quanto ele tem de comprimento x largura x altura ???

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O meu eu mesmo fiz, mas com uma altura maior porque tenho (à venda) o Doctor Drive... no tampo superior coloquei aquela espuma utilizada para tratamento acústico, que parece uma caixa de ovos, porque vc consegue manter preso tanto pedais mais baixos como os mais altos.

    No mais achei show de bola o seu case. E o preço foi muito em conta.

    Monstéra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    laemcasa
    Você comprou sua GT8 nova? se sim, como ela veio? somente na caixa ou vem algum bag tipo o V-AMP da Behringer?

    Vlw!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Monstéra

    Fala velho,blz? Comprei ela "nova" no sentido de estar zerada, mas comprei numa loja de usados e pude parcelar. Veio como vem uma nova, numa caixa de papelão bruto com isopor (mais uma caixa externa, com foto e especificações), manuais (a garantia estava lacrada ainda!), fonte e só. Mas nada de bag, case ou sacolinha :P No começo, colocava ela numa mochila de viagem embrulhada com papel bolha, mas sem condições! Acabei comprando um bag pra ela, comprei no ML por 28 conto e não me arrependo em nada. A pedaleira é extremamente pesada, eu as vezes toco com 2 guitas e me incomoda e muito esse peso excessivo, tanto q ia comprar um case mas desencanei por que deve ficar inviável pra mim. Se eu levar a GT8 no bag no ombro pro ensaio, certamente volto com o ombro marcado por conta do peso...qq coisa tamos ae, abraço!

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gambá do Rock

    40 de altura
    80 de largura
    9 de comprimento

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Edu_Afram
    boa aquisicao,parabens.

    so uma pergunta,como vc irá fixar os pedais no case?

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    com velcro
    a base dele ja é uma parte do velcro (foto3)
    depois eu colei a parte aspera do velcro em baixo dos pedais ai quando eu quiser tirar eles é só puxar, ai na foto eles ja tão presos dpoes é so colocar a parte de cima e carregar

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Edu_Afram
    muito bom.parabens

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito legal seu case cara!! e foi bom vc ter comprado grande, pq eu comprei um 60x30x12 e ele ja num ta cabendo :/

    só achei muuito baixo!! mas acho q naum tem muita coisa alta no mundo dos pedais né!!! huehuehueh

    Parabens!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu case fico pronto(foto)