Manual (Pod XTL, Boss GT-8, Vox Tonelab) - baixe aqui!

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: laemcasa


    Salve! Bom, tava juntando aqui minhas "pesquisas" de pedaleira e afins, e achei legal compartilhar tudo num tópico só com a galera daqui. Afinal de contas, quem vai comprar uma pedaleira dessas nem sempre tem $$ sobrando e seria muito bom fazer a escolha certa, sem depender (muito) de opiniões alheias, reviews de internet e meia hora de teste na loja. Tenho os manuais do POD XTL (line 6), GT-8 (Boss) e Tonelab SE (Vox), em inglês e português (com exceção da Vox, q só tem em inglês). Link:

    http://www.4shared.com/dir/2689535/4d2fb95b/Manuals.html

    Espero q ajude a galera ae, boa leitura pra quem se aventurar :P Abraços!

    Racso
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Legal, tem mt gente q procura esses manuais.

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vale lembrar que a maior parte dos mauais em inglês pode ser facilmente encontrada nos websites dos fabricantes. Mas valeu pela centralização - especialmente dos manuais em português, que algumas pessoas vivem pedindo.

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Racso
    Bog

    Valeu a força rapaziada, a intenção é essa mesmo, centralizar tudo num lugar só e deixar ae pra quem souber usar a busca! Sempre encontro um monte de coisa legal por aqui, não custa nada retribuir enquanto a gente pode. Abraços!

    laemcasa
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Sempre recebo emails da galera agradecendo por esses links, é isso ae rapaziada, tamos na área pra ajudar!! Cabei de responder um email, o pessoal nem é membro do fórum mas fez questão de agradecer :) Bom download a todos, abraços!

    PS. criem uma conta e postem aqui tb, tem muita gente legal e bem intencionada, e sempre tem coisa nova pra se aprender por aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual (Pod XTL, Boss GT-8, Vox Tonelab) - baixe aqui!