Estou quase certo que

    Autor Mensagem
    ScoobyD00
    Veterano
    # mai/07


    vou comprar um triefx da landscape aquele q vem chorus - delay - overdrive...
    e com o resto da grana vo compra um Hm300 da groovin e um outro pedal.. talvez o Eq-100 tb da groovin
    lembrando que o meu set é condor new york - squier california - ds-1 onner - wah wah shelter...
    eu tava pensando tb em vender minha squier e meu shelter e pegar um wah wah realmente bom.. tipo um dunlop..

    oq acham?!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ScoobyD00
    utilize titulos + objetivos pra facilitar na busca -.-
    se tu usa bastante wha, Dunlop eh o que há x) vai fundo

    ScoobyD00
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: ScoobyD00
    · votar


    URGENTEEEEEE

    fui numa loja hj e testei a digitech rp300A.. ta +/- avista R$850
    eles n tinham pedais analógicos q eu queria.. (groovin)
    n peguei a digitech pois queria ver a zoom G2 q ta R$862 e eles n tinham ela mas eles disseram que vai chega semana que vem junto com o meteoro nitrous 100 que eu vo pega R$ 793.50

    então amanhã eu vo em SP ve se tem a landscape q eu quero e os pedais groovin o cry baby e o meteoro vo ve os preços de lá...
    eu queria saber a opnião de vcs c eu pego ou naum a pedaleira..

    o amp eu ja vo troca ja.. certeza..

    ScoobyD00
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Obs: ou eu pego.. - triefx - Hm100 groovin - Eq (ou outro - aberto a sugestões = groovin) - cry baby
    ou eu pego - digitech -
    ou - G2 -

    obs: reverb vo usa o do meteoro


    obrigado desde ja...

    plz rápido VO AMANHÃ PRA SP !!

    ScoobyD00
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    HELPPPPP AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Loja em Sp abre amanhã?!?!??!1


    Uppppppp...

    Gi_Fo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ScoobyD00

    Dae, comprou alguma coisa? :)

    pr0view
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: pr0view
    · votar


    zoom G2 q ta R$862
    rapaizz! nao compre ai nao, q facada!!!
    cara vc axa tranquilo no mercado livre em usuarios(ou lojas msm) de confiança uma G2 por 350 +o-, ta mto caro ai! , soh c vc ta falando da G2 1u q tem o pedal de expressao mas msm assim a 1u deve ta uns 500 e poko

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ScoobyD00

    Meu, acho que eu ja tinha dito... Nao tem essa de "o que eh melhor". Pedaleira eh melhor se o que voce precisa eh de uma pedaleira. Tem tudo a ver com as tuas necessidades e preferencias pessoais. Tem gente que nem sequer gosta de guitarra Fender ou Gibson, o que dizer de uma Zoom G2? Os pedais da Groovin que vc citou podem tanto soar maravilhosos ou terriveis, tudo depende muito dos ouvidos de cada um. Eu prefiro dizer que algo eh "bom" ou "ruim" apenas em termos de confiabilidade e durabilidade. A qualidade do som eu deixo para os teus ouvidos decidirem. Teste tudo e escolha o que agradar aos teus ouvidos. Eh simples assim!

    crin-sk8
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bog

    bem veio, acho q vc pode me ajudar!
    então estava precisande umas dicas para criação d patch, tenho uma pedaleira zoom A2, meu violão eh um Groovin soh q esqueci o modelo, naum eh o Folk, bem queria configurar 2 efeitos fiz um patch depois vou de passa para ve c da para melhorar ele em algum parametro.
    bem queria configurar ele de duas maneiras uma para musicas rapidas queria deichar ele com um som brilhante mais naum mutio estrondoso e com um efeito de modulação e um efeitozinho de reverberação tipo reverb ou dley. O outro eh para musicas lenta com um som mas grave tipo um folk tmb com um efeito de modulação e reverberção.
    pow teria como vc me ajudar?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ScoobyD00
    Otima akisição de pedais esses groovins sao realmente bons e esse triefx deve ser legal, bom eus oh trocaria esse Wha Sheltert se fosse por 1 Crybaby 535Q, ou Vox

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wha Sheltert se fosse por 1 Crybaby 535Q, ou Vox
    Acho que você anda confundindo os modelos, porque precisa ser por um 535Q e não pelos outros milhares de modelos da dunlop como GCB-95, Classic que são até mais baratos e muito fodas também.

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cry baby doido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou quase certo que