teste: Groovin / Shelter / Beta Aivin "metalzone"

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/07


    hj testei o pedal da groovin, mesmo modelo vendido como Beta Aivin e Shelter, só muda a marca, e no caso da Shelter até o nome é metal zone.

    diferente do Behringer, esse sim pode se dizer clone do metalzone, quando testei o pedal da behringer fiquei de cara, pois é horrível e sempre via comentários de ser clone do BOSS, nada que ouvi da behringer é clone de BOSS, já essa linha de pedias que pelo mundo a fora deve ter umas 10 marcas diferentes mas tudo o mesmo pedal, me surpreendeu positivamente, pena não ter o metalzone pra testar junto, mas o pedal realmente lembra muito o da BOSS, não é o mesmo, quem conhece o metalzone bem já percebe isso de cara, mas realmente é muito parecido, tem menos ruídos até, mas consegue ser abelhudo tbem, foi um pedal que me agradou bem, normalmente nada que vem da china me agrada, salvo algumas boas marcas de guitarras, mas essa linha de pedais pelo som me agradou muito levando em conta o preço, pena não "clonarem" o rampage da rocktron, particularmente prefiro os pedais com 3 bandas de equalização, como rampage ou o brutal distortion.

    quem puder comprar o metalzone da boss, pega o original mesmo, se não, essa linha de pedais vendida com vários nomes é uma boa opção, se alguém souber de mais alguma marca que usa esse mesmo pedal, diz aí! Na dúvida eu pegaria o shelter pela shelter ser uma marca mais confiavel que a groovin, isso tendo como base as guitarras, ou seja se na loja tiver esse mesmo pedal com várias marcas, por marca iria de shelter.

    Centauro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Randy78
    Legal o toque cara, num outro tópico falando de overdrives perguntei se algum onerr (Carbon X ou Tungsten) tinha som parecido com o Organic Drive da Landscape que você conhece bem...ou não tem nada a ver... você já testou mais algum destes Groovins e Shelters? São realmente superiores aos Behringer? Valeu!

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Centauro

    aquele pedal da behringer tipo metalzone achei muito fraco de som, testei flanger e tremulo da behringer achei bem fracos tbem.

    o Organic Drive da landscape de som lembra muito o sparkle (acho que é assim que escreve) da voodoo lab, tbem o blend que mistura o som limpo da guitarra com o sujo, no máximo fica só o som do overdrive, no meio, fica o som clean e o drive ao mesmo tempo, o carbon X faz mais de um ano que não escuto, mas é um overdrive mais leve que o organic drive, o tungsten só conheço o TO-3 que tem 3 tipos de drive.

    lucascoronaa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    um amigo meu tinha o Heavy metal da Groovin
    era realmente bom e mto parecido com o Metal Zone da Boss

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Na dúvida eu pegaria o shelter pela shelter ser uma marca mais confiavel que a groovin, isso tendo como base as guitarras, ou seja se na loja tiver esse mesmo pedal com várias marcas, por marca iria de shelter.


    Levando em conta q os pedais são iguais, eu levaria o que dá melhores garantias (maior prazo, facilidade e abrangencia)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teste: Groovin / Shelter / Beta Aivin "metalzone"