Que pedal/pedaleira pegar?

    Autor Mensagem
    ScoobyD00
    Veterano
    # abr/07


    criando otro tópico aqui ja q o otro foi esquecido..

    meu set: ds-1 onner, ewp-1 shelter wah, staner kute 25, condor new york series

    obs: eu não estou enteressado em amps.. o meu ja está bom para estudo..

    eu toco desde james blunt até nightwish na minha banda...
    fora metallica q eu tb curto...

    ja me falaram da g2 da zoom do Argos do triefx <-- acho q eh assim q se escreve..

    tenho 500 no máximo 600 reais..

    obs: eu posso vender meus pedais..

    qual seria a melhor opção ??

    ficar com o wah e pegar uma pedaleira??
    ou pegar pedair analógicos??
    ou vender os pedais e ficar só com uma pedaleira no caso o Argos?

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ScoobyD00

    Meu, sao coisas completamente diferentes. Tudo depende do que voce esta procurando. Uma G2 eh boa para ter um monte de efeitos, bem decentes na maior parte, umas distorcoes usaveis, tudo por um preco acessivel. O problema eh que muita gente prefere pedais analogicos, menos efeitos, mas qualidade supostamente superior. Eh opiniao que varia de pessoa para pessoa: nem todos tem a mesma percepcao.

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ScoobyD00

    Meu, sao coisas completamente diferentes. Tudo depende do que voce esta procurando. Uma G2 eh boa para ter um monte de efeitos, bem decentes na maior parte, umas distorcoes usaveis, tudo por um preco acessivel. O problema eh que muita gente prefere pedais analogicos, menos efeitos, mas qualidade supostamente superior. Eh opiniao que varia de pessoa para pessoa: nem todos tem a mesma percepcao.

    ScoobyD00
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog

    a Argos é melhor q a G2?

    markolino
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    com esses 500 conto
    eu comprava 1 clone do Gt-2 pra da uma distorcao fudida, e comprava mais 1 cap top;;

    kaus
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: kaus
    · votar


    markolino


    eu comprava 1 clone do Gt-2 pra da uma distorcao fudida, e comprava mais 1 cap top;;(2)

    idem captador porrada pedal porrada pra metal é 90% isso mesmo

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ScoobyD00

    Meu, sao coisas diferentes! O Argos nao eh uma pedaleira, nao tem efeitos, nada disso. Ele eh um simulador de amps, analogico, e que pode ser usado simplesmente como uma fabrica de distorcoes. Ele pode ate ser comparado com um GT-2, mas nao com uma G2. Nao tem como dizer qual eh o melhor, porque nao tem melhor. Tem aquele que mais se aplica as tuas necessidades. Se a tua necessidade sao simulacoes de amps e distorcao, um clone do GT-2 da vida eh sempre uma boa. Se voce quer montes de efeitos, a G2 pode ser melhor. Ou voce segue as opinioes do pessoal acima. Existem varias coisas para se fazer com 500 dinheiros, mas qual delas eh a melhor depende muito do que voce quer atingir¬!

    ScoobyD00
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara acho q ja me decidi vou pegar um triefx guitar

    chorus + delay + overdrive + meu ds - 1 + meu wah wah

    o triefx daria +/- 350 reais...

    agora estou em dúvida entre pegar outro pedal.. e qual vcs me aconselhariam a pegar? ex:equalizer da groovin etc..

    ou um cap.. mas ai só daria pra comprar 1... e qual posição?

    Pedrohnson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ScoobyD00

    compra um noise gate pq esse ds-1 da onerr eh muito ruidoso!!
    eu tenho um e nao da pra coloca ele alto pq da microfonia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedal/pedaleira pegar?