galera, resolvam uma duvida minha aqui rapidinha sobre alimentação

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # abr/07


    bem, eu tenho um GDI e ele nao funciona na entrada da fonte , soh ta funcionando na entrada da bateria. a duvida eh a seguinte, como a polaridade do pedal eh invertida pra alimentaçao na fonte, eu queria saber se na entrada da bateria tambem funciona do mesmo modo!! pq eu to querendo colocar uma fonte daquelas que tem um plug de bateria pra alimentar o pedal, mas nao sei se a bateria precisa ser o de polaridade invertida ou nao. eu tenho uma suspeita que a polaridade invertida soh se refere a alimentaçao da fonte, bem nao sei ao certo.a duvida eh rapidinha, valeu ai galera, me esclareçam por favor

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom, na alimentacao da bateria é padrao pra qualquer pedal, agora fonte nao...no gdi ele fala os polos q sao + e - dai é só comprar a fonte correspondente,,,,

    Agora se o gdi noa ta ligando com a fonte pode ser polo invertido (isso pode quimar!!! e quase sempre queima!!!) ou defeito mesmo, pq fui testar um chorus outro dia q so funcionava na bateria....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera, resolvam uma duvida minha aqui rapidinha sobre alimentação