Pedal Morley JD-10 preamp

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: edalko


    Pessoal...

    Tava dando uma uma passeada pelas lojas de usado em Ctba/PR quando me deparei com essa jóia. Como não tinha ouvido nem falar do pedal, resolvi ir para casa para ver os reviews sobre ele e me decidir se comprava ou não.
    Preço: R$199,00

    Chegando em casa, após esmiuçar o yahoo, achei vários comentários positivos a respeito do pedal que me encorajaram a no dia seguinte adquiri-lo, ainda mais por ser um pedal, segundo os gringos, extremamente raro, e preferidos em estudios. E lá o preço varia em até 190 doletas, o que por aqui chegaria a uns 800/1000 reais.

    Chegando na loja nem testei e abracei o bicho.

    Ao chegar em casa, minha grande surpresa: o pedal tem a distorção mais agradável, rica que já ouvi dentre todos os pedais de distorção que passaram por minhas mãos.
    Os meus amigos que ouviram foram unanimes em elogiá-lo.

    Ele é um preamp (a nova versao tem saída direta pra mesa), e pode ser ligado em PA, mesa ou amp.
    O som dele simula com uma fidelidade muito, mas muito boa os amplificadores valvulados classe A (meu DOctor Drive em comparação com ele, deixou a desejar)
    Tem controle da ganho, graves médios agudos e level.
    Alén de duas chaves: uma que a distorção varia de um som clássico (excelente) a uma distorção muito forte (ótima) e outra chave que simula, com extrema fidelidade caixa com falante de 12".

    É o único pedal em que a distorção não interfere no som original da guitarra... e ainda por cima, parece que enriquece o som antes de distorce-lo.

    Quem ver um pór aí, compre logo. Esse pedal é show de bola.

    Reedição do JD-10

    O meu PD-10
    Foto02

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hm..
    .
    quer me vender, dou 250!

    edalko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Veterano


    Nem... esse não me desfaço tão logo...
    Aliás, ontem gravei algumas coisas plugando ele diretamente no micro, e o som fica excelente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Morley JD-10 preamp