vantagens e desvantagens do wah wah zakk wylde.

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # mar/07


    Gostaria q vcs opinassem sobre as vantagens e desvantagens do wah wah do zakk wylde em comparação com outros modelos.
    Thank you.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    1 - é mais caro.

    bluesband
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tenho um Dunlop Hendrix Wah Pedal JH-1 (que o Zakk Wylde usava antes de fazerem o Signature dele).
    Bem, eu já toquei nos dois e acho que são IGUAIS, só muda o preço e a parte exterior mesmo, então compre o JH-1 que é mais barato e seja feliz.

    Mas só vou dar uma dica: eu só uso UM canal do Amp, pra distorção. Deixo o grave no 8, então no meu caso usar esse Wah Wah com som limpo é difícil, porque ele tem muito grave e junta com do Amp, daí "racha" o som.

    Mas se você não usa tanto grave no Amp, ou seu Amp tem dois canais (Clean e Overdrive), daí nem tem problema; só tirar um pouco do grave do Amp, no canal Clean.

    Obs: esse Wah Wah do Hendrix pra som limpo é bom porque ele não tem agudos estridentes. (MINHA Opinião!)

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bluesband

    Deve ser um ótimo pedal! Na sua opinião, o som dele puxa mais para o woh ou wah? Abraços.

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    megadeth2612
    puxa mais para o wah, é ideal para metal mesmo, mas com timbre limpo fical legal também.

    Junae
    Pró: Indutor fasel que dá uma leve aquecida no som. Ótimo pedal para metal no geral e uso com distorções.
    Contras: Preço e não é extremamente versátil.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Junae
    Durabilidade.

    Abigobaldo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    poise eu tb tava na duvida com o ZW e o classic com o fasel, pelo q eu comparei o som dos dois eu axei o fasel melhorzim x)

    v1marqu3s
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Galera, na real qual é a diferença entre o ZW-45 e o JH-1? O do Zakk realmente só vale a pena se for usar com distorção de alto ganho, ou dá pra usar num som menos pesado também? Tô com uma p*** dúvida quanto a esses 2... e preciso comprar logo!

    v1marqu3s
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém que já testou os 2 poderia opinar pra nóis? hehehe
    Estou inclinado a pegar o do Zakk, achei pouca coisa mais caro e tem Fasel, né... mas tenho medo de não soar muito como quero. Toco sons na onda de Deep Purple, Black Sabbath, Led, essas coisas. Meu equipo atual é só uma Ibanez RG350DX e um SD-1 Boss (meu ampli não é bom, só um multiuso Staner por enquanto, mas pretendo pegar um Laney híbrido quando der).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vantagens e desvantagens do wah wah zakk wylde.