flanger=chorus+tremolo ????????????

    Autor Mensagem
    Pouco me importa
    Veterano
    # set/03


    Eu tava passeando pela internet em busca de informacoes sobre pedais ,pq eu vou compra uns , e acabei achando a seguinte frase sobre um flanger "quando bem regulado pode imitar um chorus ou um tremolo" e com eu tava querendo esses tres pedais mais so ia ter dinheiro pra um deles eu queria saber se eh verdade isso pq dai compensa comprar primeiro flanger
    valeu

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    flanger eh o efeito do aviao..hehe...fica tipo Shiiiishuuuuuushuaaaaaaaaaaa....hehe...acho q vale mais a pena um chorus primeiro,vai ser mais util...

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pouco me importa
    dependendo do flanger, e se vc conseguir regular direitinho, o som pode ficar parecido com o de um chorus.
    mas se vc quer som de chorus de verdade, é melhor comprar um chorus mesmo. pois com o flanger, vc não terá todas os opções de sonoridade de um chorus.

    só compre o flanger se vc realmente estiver interessado em flanger.

    snd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pouco me importa
    eu não compraria um flanger não, eu uso o flanger da pedaleira soh pra 2 musicas: o começo de The Number of the Beast do Iron e akele slide na musica Papo Reto do CBJR que vem antes da frase "beixo pra familia/agora se vira/segura sequencia...."

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pouco me importa
    cara, compre um chorus q o som é bem melhor, sem sombra de dúvida, mas se vc quiser escutar um som legal de flanger escute o solo de bark at the moon (o 1º) versão do Randy em estúdio, é bem legal, lá da a impressão q é chorus com wah wah, mas tudo depende da forma q vc regula ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a flanger=chorus+tremolo ????????????