Chorus Oliver ce-30 x Marshall Supervibe SV-1

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # mar/07


    pessoal...meu chorus quebrou....ele eh um ce-30 da olivre...oq voces axam q eu devo fazer?!comprar um supervibe(ja vi as pessoas falando bem) ou mandar conserta ele??

    danilo lima veras
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    algm da uma força por favor porque eu queria saber se esse sv-1 eh bom

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    danilo lima veras

    Se estamos falando só do mecanismo de liga/desliga, se for igual ao boss, tem jeito (pelo menos já vi pra vender em sites gringos por ninharia). Geralmente é uma pequena peça (que faz a ligação entre o foot e o sistema real de on/off) que quebra. Tem que ver se vale a pena.

    Por outro lado o Supervibe sempre me agradou e também já li várias resenhas boas. Se tamanho não for problema podes dar uma olhada no Rocktron Tsunami também (tá na mesma média de preço, embora seja um tipo de chorus diferente).

    Obs.: http://www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=36 - seria algo tipo isso...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    realmente, depende do que quebrou... se ele caiu e quebrou a placa de circuito, compra o outro...

    se quebrou o potenciometro, manda concertar.

    jpjindex
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Amigo, não conheço tão bem assim o Oliver ce-30 mas pelo que sei seria na linha dos pedais Chorus da Boss. Isto é uma coisa.

    O Supervibe da Marshall é um pedal que chamam de chorus, mas na verdade ele é derivado do circuito da versão estereo do Univibe, o UV1-SC, portamto é um conceito bastante diferente.

    E se me permite, não tem comparação. O Supervibe é u BAITA pedal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jpjindex
    Concordo.
    danilo lima veras
    O pedal da Oliver é um bom pedal, faça um orçamento em um bom técnico e veja se vale à pena mantê-lo.
    Abçs

    danilo lima veras
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    jpjindex
    o conserto é uma bestera...o que quebrou foi o jack da fonte...eu posso comprar um novo e soldar...o problema é que eu poderia aproveita a situação e trocar de pedal...venderia esse chorus e comprava o supervibe so que se for mais ou menos parecido num vale a pena eh melhor ficar com este mesmo. ai eu pergunto a voces se vale a pena pegar o supervibe?

    danilo lima veras
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    deem uma ajuda aew pessoal pq se eu for comprar o supervibe eu tenho q comprar logo!

    ledod
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    É aquela tal resposta comum do fórum: "se puder vai na loja e testa e ve se os caras fazem rolo com o seu..."
    ou procura uns samples na net (que geralmente não são muito confiaveis) mas ja é alguma coisa !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    danilo lima veras
    Cara, apesar de seu chorus ser bom, o Marshall Supervibe é um pedal superior.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Oliver ce-30 x Marshall Supervibe SV-1