Qual a melhor marca de pedaleiras?

    Autor Mensagem
    Danilo Arantes
    Veterano
    # set/03


    Olá Pessoal!!
    Eu gostaria de saber qual a melhor marca de pedaleira que tem, será a boss. Pra mim eu acho que é tenho um me-8 da boss e tem um som muito bom.
    Qual vcs acham que é o melhor?

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Todas as marcas tem modelos mais "básicos" e os top de linha. Mas a Boss como vc disse faz pedaleiras bem legais.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Danilo Arantes
    Aí vc vai ter uma disputa entre Digitech e Boss, essas duas marcas são as melhores q tem pra pedaleira

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Danilo,

    Acho que todas marcas tem seus pontos fortes e a escolha depende muito do som e equipamento que vc escolhe.

    Por exemplo, se vc quer simular todo o setup e gravar direto ou mesmo mandar amplificar em transistor, sem sombra de dúvida, pega um line 6 PODXT. Não tem igual.

    Se for pra efeitos limpos no loop de um amp valvulado, essa pedaleira que vc tem é uma das melhores pedidas, nem parece digital.

    Se vc quer distorção e som vintage, ai não tem jeito, é amp valvulado com TS-9 pra empurrar. Outra opção é vc ter um pedal de distorção valvulado e empurrar um amp transistor no canal limpo. Pois é, pra quem gosta desse tipo de som, nada melhor que analógico.

    Se vc toca em apartamento com som baixo, uma zoom 707II é excelente em baixos volumes e super versátil.

    A GT-6 e GNX são quebra galhos legais e com preços acessíveis. Elas tem uma infinidade de efeitos e simulações com qualidade razoável e custam uns 2000,00 mas se for pra usar em palco, só os efeitos limpos mesmo.

    Engraçado é que quando testamos nas lojas, essas pedaleiras digitais dão um banho nas analógicas, mas quando aumentamos o volume depois de comprar, putz sofrimento para timbrar. Sem contar que não sei porque a dinâmica de palheta perde muito com transistor. Tem gente que consegue timbrar legal com digitais mas é complicado.

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    zoom guitar, boss e digitech quebram,....!

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tbm pra não quebrar só aquelas rochas de aço que existiam antigamente. As pedaleiras analógicas.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Apesar de achar os pedais analógicos melhores, a pedaleira da Boss é muito boa, as top's da zoom são boas tb.

    Martinez
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e quais q seriam as TOP da ZOOM? e quais da BOSS q sao boa? tipo.. numa faxa de ateh uns 400-500 reais..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor marca de pedaleiras?