Plug para ligar pedais em série !

    Autor Mensagem
    Hellish
    Veterano
    # fev/07


    Olá, eu gostaria de saber se existe, e se exister aonde eu acho pra comprar, plugs P-10 de dois lados sem fio, para ligar pedais em série. Eu tenho 6 pedais ligados em série e os cabos estão dando muito mal contato. Eu queria algo que fosse rígido e não dependesse de fio, pq creio que diminua bem os problemas de mal contato. Alguem sabe se existe isso e aonde eu acho pra vender? Valeu !

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hellish
    Existir, existe.
    Só não sei se vende no Brasil.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ok, melhorando mais um pouco... vende no brasil sim, um amigo meu tem (mas nao se lembra aonde comprou)... e eu ja vi UMA vez no ML... mas acho q era uns R$10 cada um...

    flw!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Custa 12 reais cada da marca SANTO ANGELO, e 25 reais da marca PLANET WAVES.

    Na Theodoro Sampaio, em SP, você pode achar na loja do japones que mexe com cabos, ou o da planet waves na galeria.

    Fora da Theodoro Sampaio, não sei onde você pode achar.

    É muito util, mas praticamente só funciona em pedais de mesma marca, pois precisa ter a mesma altura, o que é raro.

    E em questão de mal contato, passe uma lixa dentro do jack do pedal, pode ser oxidação ou sei lá o que... Não sei se é culpa do cabo não.

    Em minha opinião, comprar p10-p10 só o plug não vai resolver, apesar de não ter visto seu set-up, mas é minha opinião.

    Mas, apesar de tudo, o plug p10p10 é melhor que o cabo.

    Abraço.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hellish

    eu gostaria de saber se existe, e se exister aonde eu acho pra comprar, plugs P-10 de dois lados sem fio, para ligar pedais em série.

    como o amigo Igor Fediczko adiantou
    Na Theodoro Sampaio, em SP, você pode achar na loja do japones que mexe com cabos, o nome da loja é Yoshi, infelizmente estou sem o phone deles aqui, mas adianto que esse plug só é interessante se todos os seus pedais forem iguais ou tiverem os jacks na mesma altura ...

    edalko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Na boa... eu tenho um desses, mas não acho vantagem porque ele dá uma espaçamento muito grande entre os dois pedais ligados. Se vc mesmo fizer um cabo de conexão com dois plugues P10 do estilo "cachimbo" a distância ficará mjuito menor...

    rankfussa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho um desses, mas não acho vantagem porque ele dá uma espaçamento muito grande entre os dois pedais ligados.

    ??????? ta loko?

    eh justamente essa a funcao do plug p10p10.

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rankfussa
    eh justamente essa a funcao do plug p10p10

    Dar o espaçamento?? Acho q fica ruim pq come muito espaço no case!!

    Com o cabo e o plug 90° vc pode por um pedal pertinho do outro!

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Com o cabo e o plug 90° vc pode por um pedal pertinho do outro!²

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O plug da PLANET WAVES da um espaço gigantesco, mas por experiencia propria, nada é mais prático que o plug da santo angelo...

    O espaço é ridicularmente pequeno... Eu tenho um TS HANDMADE que a fonte é do lado... Quase nao cabe o plug da fonte, de tão pouco espaço

    Depois eu tiro fotos.

    edalko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ??????? ta loko?

    eh justamente essa a funcao do plug p10p10.


    O pessoal aí já respondeu... eu tenho esse p10p10 de metal e acho que dois de 90º são melhores... mas gosto é gosto

    Caio S. 93
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Revivendo o tópico... esse plug p10 p10 direto existe ele num formato de "Z" assim fica de boa conectar pedais com entradas de diferentes tamanhos..Por exemplo: uso ele num jackhammer e num vox v847 que possuo e o do primeiro pedal é mais alto que o segundo mas mesmo assim da pra ligar na boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plug para ligar pedais em série !