Mudança de efeitos simultaneamente, alguma dica?

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07


    Imagine que eu estou tocando usando o drive do ampli com um boost qualquer e quero mudar numa só pisada no foot, para um clean com delay e phaser. Quais opções eu tenho?

    Até no momento, conheci apenas a maneira do 4cables da Boss GT-8, onde eu coloco o drive do meu ampli na cadeia de efeitos... Mas, somente comprando uma Boss é que eu tenho essa opção?

    Alguma dica além da Boss?! Obrigado.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tem o LS-2 line selector da boss , e tem similares...

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jeff Loomis
    Esses pedais eu acho que limitam de mais! Há não ser que eu tenha uma penca de pedais no chão.
    Imagina que eu tenha um só delay (que eu uso no clean junto com o phaser, como havia dito), porém se quiser acioná-lo no canal A, junto com a distorção do ampli aí ferrou! Teria que ter outro delay, não?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, vai em www.efxpedais.com e dá uma lida nos efeitos dele da seção "OUTROS", ele tem tudo isso... é só paciência e leitura.

    abraço

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Puxa cara, saquei vários produtos legais. O que mais passou perto de me atender foi o Super Looper! Pois eu poderia mudar o canal do ampli, porém o switch de mudança de canal do meu ampli, não é P10. Ai eu voltaria a ter que dar dois cliques nos pedais, um pra mudar o loop e outro para mudar o canal do ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de efeitos simultaneamente, alguma dica?