pedal de expressão/volume

    Autor Mensagem
    luc_sky
    Veterano
    # fev/07


    ae pessoal... estou pensando um comprar uma pedaleira...ae futuramente iria comprar um pedal de expressao..ou seria o de volume?
    desculpem, mas estou em dúvida sobre o que esses 2 fazem...podem me ajudar, por favor!?
    tipo...nesse vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=4Ba5lZBxwuI
    o joe satriani ta usando o que? de expressao ou de volume?
    muito obrigado!

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
    · votar


    É o baby cry da dunlop que é um wah-wah, pedal de expressão.
    Olhe
    http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/p_and_e_detail&cat=15

    luc_sky
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    muuuuito obrigado!! =DD
    alguem pode por favor explicar a diferença entre um pedal de expressao e um de volume!? xD
    abraços!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luc_sky
    Q pedaleira vc vai comprar?
    Ela já não vem com pedal de expressão não?

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luc_sky
    q pedaleira?

    luc_sky
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nao.
    tava pensando em comprar uma 505 II. pensei na g2, mas nao acho ela aqui na cidade (fortaleza). pensei no v-amp, mas nao sei regular pedaleira, ae iria aproveitar que o cifraclub tem patchs para a zoom 505II e iria comprar essa...
    abraço!

    Blackus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150
    Cry Baby...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O pedal de expressão expressa algo... Um som, um efeito... o pedal de volume expressa o volume.

    Abraço.

    denyszandonadi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tava pensando em comprar uma 505 II. pensei na g2, mas nao acho ela aqui na cidade (fortaleza). pensei no v-amp, mas nao sei regular pedaleira, ae iria aproveitar que o cifraclub tem patchs para a zoom 505II e iria comprar essa...

    Faz isso não...Esse negocio de patch não da certo, se vc comprar pedaleira, vai ter que aprender e mecher nela, não tem jeito...essa parada de patch nunca da certo, pq uma pessoa regulo o patch pra guitarra e amplificador dela, q não será igual ao seu set né...ai o som muda completamente...
    Entre zoom e v-amp, vai de v-amp com certeza, e ela ja vem com pedal de expressão, e vc pode pode esse pedal pra funcionar tanto como volume, quanto controle de expressão de outro efeito, tipo o wah wah...

    A diferença de expressao pro volume, é q o volume se controla o volume, como se fosse no knob da guitarra, só que sem peder o ganho, e expressão vai controlar os efeitos, tipo wahwah mesmo.

    erick_rp80
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Um pedal d expressão pode ser usado tb como volume pow...................é so futucar nas configuração de um certo efeito.....pelo menos a minha pedaleira é assim(DIGITECH RP80)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de expressão/volume