Seymour Duncan - SFX-02 tweak fuzz - Blues Saraceno

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # fev/07


    Galera vi esse pedal sendo vendido no ML, achei muito bom o timbre dele na página da Seymour... e convesso que sou fan do Saraceno... e ae oque acham?

    http://www.seymourduncan.com/VidQTL/TweakFuzz_Hi.htm

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lecau

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Praxis, realmente o Blues é meio q endoser deste pedal.

    Eu nunca vi um ao vivo e a cores, mas no site do Blues tem um texto onde ele diz q o pedal soa diferente do Afro Fuzz (q é o feito pelo pai dele)

    Se soa melhor ou pior eu não sei. Mas q é BEM MAIS barato que os Dirty Boy´s, isto é heheheh

    Não se iluda velho, é muito dificil conseguir um timbre parecido com o do Blues Saraceno.

    Uma época atras ele estava usando os Voodoo Lab´s.

    Resultado... comprei um Voodoo Lab Super Fuzz.

    O pedal é ótimo, puta construção legal, e puta timbre animal.

    Agora me pergunta se eu consegui chegar perto do timbre que o Blues tirou nos samples ???

    heheheh

    No way !!!

    Chackall
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Chackall
    · votar


    Eu testei esse pedal, achei os timbres bons. Mas a chave que alterna em tipos de fuzz na verdade só deixa o som mais grave ou mais agudo. Só.
    Aqui em Ctba tava 400,00.
    Não achei que o pedal valesse tudo isso...

    Praxis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Desculpe o atraso para responder, JoeCruz> realmente cara um Dirty Boy custa uns 800 reais para cima... e dizem que vale a pena, de tão bom que são. Mas na verdade eu sempre quiz aquele ampli que o Blues usava na sua video aula. Mas parece que só existe aquele no mundo hehehe entao sem chances.

    Ah sim, eu comprei o pedal, achei bem legal o som, um fuzz bem maneiro.

    Belloni
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Praxis

    Poxa, que legal, faz uns sons e um review pra nós! ;)

    Abraço.

    Praxis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara assiste aquele video do Blues Saraceno do link da seymour, o som é aquele mesmo. Não é um Dirty Boy, mas cumpre bem o papel. Tem a chave de giro "tweak" que quanto mais vc gira mais engorda o som, eu particularmente gosto dele do médio para baixo. O som é bem legal, e possue True bypass, entao nao tem perda de sinal quando é desligado. Confesso que sempre odiei fuzz de pedaleira, mas este aqui esta mudando meu conceito. Não tenho como gravar sons infelizmente. Mas para quem quer um fuzz com várias opcoes de timbragem,este é uma boa. Abraço ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan - SFX-02 tweak fuzz - Blues Saraceno